୨୧․°twenty one

9 2 0
                                    

                                                   Miguel 

Lá estava eu, animado, pois estava prestes a sair para uma festa com meus dois melhores amigos: Samuel e Nicolas.

Não demoramos muito para sair porque os dois já vieram à minha casa arrumados. Então tomei um banho, vesti uma camiseta preta, uma calça cargo cinza escura e um tênis branco.

Após eu ter a certeza de que estava pronto, nós 3 saímos e chegamos ao local da festa em 40 minutos.

40 minutos depois

Quando chegamos no lugar, meus amigos já foram atrás de bebidas e mulheres, como sempre fazíamos quando íamos em lugares assim. Mas, hoje não quero saber de nenhuma mulher, a única que me interessa é uma fisioterapeuta específica.

Caminhei até o bar para pedir uma bebida enquanto meus amigos foram para a pista de dança com 2 garotas.

Estava olhando aleatoriamente ao meu redor até avistar cabelos negros, lisos e longos que reconheço de longe. Não tinha certeza de que a morena que estava vendo era de fato Lana até que a mesma se virasse enquanto dançava, me permitindo ver seu belo rosto.

Ela estava simplesmente deslumbrante, usava um vestido preto justo e curto, que realçava suas curvas e valorizava suas coxas grossas, seus cabelos longos estavam soltos e caindo em seus ombros como cascata. E sua autoconfiança era perceptível.

Lana dançava de maneira linda e hipnotizante ao ritmo de Baila Morena do Hector y Tito feat.Luny Tunes & Noriega. Os movimentos leves e calmos me hipnotizavam e me impediam de desviar o olhar dela por um segundo sequer, eles transmitiam leveza e paz.

Seus olhos brilhavam, realçados por uma maquiagem leve. Seus lábios estavam pintados com um tom suave de vermelho, parecendo convidativos e irresistíveis.

Fiquei atentamente observando Lana dançar, até que vi a mesma chamar Bruna e as duas irem até o bar.

Desviei meu olhar de Lana quando fora puxado de repente por uma mão feminina, que me guiou às pressas para um canto fora da boate.

-Quem diabos é você?! Exclamei surpreso.

-Ah, não finja que não me viu te observando desde que você chegou aqui. A loira disse e deu um sorriso malicioso. Sua fala me fez franzir o cenho, demonstrando o quanto aquela situação era estranha.

Se ela só queria ficar comigo, não era mais fácil me abordar lá dentro do que me arrastar para fora da boate?

O quê? Mas é claro que não vi, estava muito entretido com a dança de Lana para isso.

-Vamos lá! Não se faça de difícil...A garota disse agarrando minha camiseta e me puxando para si.

-Não estou interessado. Respondi, sendo direto e afastando suas mãos do meu peito. -Se me dá licença, preciso voltar para dentro. Acrescentei, dando ênfase à palavra "licença".

Estava prestes a voltar para dentro da boate quando fui puxado novamente. Mas, desta vez, a loira fez mais do que me arrastar para o canto, me beijando contra minha vontade. Tentei ao máximo me soltar mas a garota parecia me agarrar com todas as forças, não permitindo minha fuga.

Arregalei os olhos e usei mais força para me soltar das mãos da maluca que estava me agarrando quando ouvi uma voz familiar, a voz de Lana.

-Miguel?...Lana me chamou quase em um sussurro, me encarando com os olhos marejados.

-Lana eu posso explicar...Por favor...Supliquei, porém, não consegui o que queria.

-Não precisa me explicar nada Miguel, não temos nada, afinal. Ela cuspiu as palavras de uma forma sarcástica, mas, sendo incapaz de esconder a tristeza em seu olhar.

Senti meu coração se despedaçar quando vi Lana sair correndo e chorando, era como se estivessem me dando uma facada no peito. Eu jamais faria nada para machucá-la, ela é a pessoa que eu mais amo na vida, vê-la desse jeito, principalmente sabendo que ela está assim por minha causa, dói 'pra um caralho.

-Ah ,esqueça-a! Vamos continuar de onde paramos. Eu garanto que sou bem melhor que a chorona..A loira ao meu lado sorriu e piscou um olho.

-Lave sua boca para falar dela. Disse rispidamente, sem nem olhar em seu rosto.

Rapidamente entrei na boate novamente para avisar Nicolas e Samuel que estava indo atrás de Lana. Por serem meus melhores amigos, obviamente eles sabem da existência da Lana. Não expliquei o que aconteceu porque precisava ser rápido para alcançá-la.

Tentei correr atrás dela mas infelizmente, a mesma já havia sumido.

Desesperado, me sentei na calçada, desabando em lágrimas com a imagem de seus olhos marejados e suas palavras que se repetiam constantemente em minha mente. Cobri meus olhos com as duas mãos enquanto chorava grossas lágrimas de culpa.

Lesão do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora