Lana
-Hoje foi um dia cansativo, preciso descansar. E talvez beber um pouco, um pouquinho de álcool depois de um dia cheio não faz mal a ninguém, não é? Eu mereço.
Fui até a cozinha procurar um vinho na adega, mas não tinha mais nenhum.
-Droga. Vou ter que ir comprar.
Peguei chamei um táxi e fui até o bar comprar o vinho, mas acabei bebendo lá mesmo, estava praticamente vazio.
Após algumas taças de vinho acabei ficando bêbada, justamente o que eu não podia fazer.
Mesmo embriagada notei alguém entrando e se sentando ao meu lado, quando fui olhar, era o Miguel.
Ele estava lindo com uma camisa social preta e uma corrente prata no pescoço, não consegui ver a parte de baixo da roupa.
-Lana? Oh...Você está fedendo à álcool, e bêbada. Quer que eu te leve para sua casa?
-Não precisa. Eu disse, com a voz um pouco destorcida. -E eu não quero ir para casa agora! Quero ficar aqui com você.
-Ok, mas depois eu te levo para casa, acho difícil você conseguir ir sozinha nesse estado, e além disso é perigoso uma mulher bêbada andar sozinha na rua a noite.
-Eu não estou bêbada. Menti.
-Você claramente está. Mas não vou discutir com você, continue bebendo se é isso o que você quer. Ele me respondeu e pediu um whisky.
Enquanto eu me embriagava ainda mais com o passar dos minutos, Miguel também estava ficando um pouco bêbado, mas não ao ponto de ficar falando bobagens como eu estava.
-Posso te falar uma coisa? Perguntei, olhando diretamente em seus olhos.
-Claro, pode sim.
-Eu...Me senti mal por ter rejeitado você.
-E por quê? Eu disse que havia entendido seus motivos, não tem razão para você se sentir mal.
-Eu me senti mal... Porque eu mudei de ideia.
-O que? Como assim mudou de ideia?
-Agora sou eu quem acho que estou gostando de você como mais que apenas um amigo e um paciente.
-É sério? E desde quando você acha isso?
-Comecei a suspeitar recentemente, um pouco depois de ter te rejeitado pela segunda vez. Posso te beijar para tentar confirmar se gosto de você ou não?
-Acho que...Pode.
Comecei a me aproximar dele olhando fixamente para seu rosto. Miguel colocou uma mecha de cabelo minha atrás da orelha e deixou sua mão ali, era um pouco estranho pois sua mão grande era quase do tamanho do meu rosto, mas até que eu gostei.
Rapidamente puxei-o para mais perto de mim com minhas mãos que estavam em sua nuca e entre seu rosto e seu pescoço e o beijei.
O beijo dele era bom, era intenso, porém, ao mesmo tempo suave e um pouco amargo por conta do gosto de whisky.
Coloquei minha língua em sua boca e continuei o beijo, por mim, aquele momento poderia durar para sempre, mas logo paramos o beijo e fomos chamar um táxi para irmos até minha casa.
Chegando lá, tirei minha chave do bolso da jeans e abri a porta. Ao entrarmos eu perguntei:
-Que tal continuarmos de onde paramos? Com um sorriso malicioso em meu rosto.
Miguel me prensou contra a parede e começou a me beijar, e aos poucos descer os beijos pelo meu pescoço, dando chupões.
Enquanto eu e Miguel nos encarávamos desabotoei sua camisa e deslizei-a para fora de seu corpo deixando seu peito coberto de tatuagens exposto. Não consegui evitar levar meus olhos até as tatuagens em seu peitoral, e lentamente também levei minhas mãos até elas enquanto sentia seu olhar fixo em mim.
Após ter levantado meu rosto e encará-lo por alguns segundos eu o beijei novamente, mas dei uma pequena pausa para tirar minha calça jeans do meu corpo.
Me pendurei nele entrelaçando minhas pernas em suas costas e fomos até o meu quarto.
Após ambos estarmos totalmente nus me deitei na cama e ele subiu em cima de mim.
-Nunca na minha vida pensei que ficaria tão excitada por causa de um paciente meu.
-Você não imagina o quanto eu adorei ouvir isso, é uma melodia para meus ouvidos ouvir você dizer que está excitada por minha causa.
-Somos amigos. E acredito que você me foder não estragaria nossa amizade, certo?
-Com certeza.
Fiquei um pouco confusa ao vê-lo tirando os anéis de seus dedos, até que ele perguntou:
-Posso entrar aqui? Apontando 2 dedos para minha vagina.
-Pode.
Estava ficando mais excitada a cada segundo que se passava com seus dedos se mexendo dentro de mim. Estava quase enlouquecendo.
Miguel me penetrou com força depois de alguns minutos brincando com seus dedos em mim e eu gozei.
Após tudo aquilo ter acabado nós dois nos deitamos e dormimos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesão do Amor
RomanceBlair é uma fisioterapeuta dedicada e apaixonada por sua profissão. Depois de anos de estudos e trabalho duro, ela consegue a oportunidade dos sonhos: trabalhar no hospital em que sempre sonhou. O que ela não esperava é que essa oportunidade trouxes...