Lana
-Não.
-Por quê?? Bruna arrastou o "quê", fazendo bico como se fosse uma criança.
-Porque eu não quero. Respondi, ríspida.
-Vamos, Lana! Vai ser legal! Bruno disse, tentando me convencer e dando apoio para Bruna.
-Não sei não...
-Vamos, amiga! Você não pode agir como uma velha de 70 anos para sempre. Precisa sair, conhecer gente, pegar geral, ficar bêbada...Não importa a ordem.
-Mas pra quê preciso fazer isso? Realmente não posso ficar trancada no meu quarto lendo e ouvindo música? Forcei um tom de voz inocente.
-Não. Não pode. Bruno respondeu e sua irmã assentiu com a cabeça, concordando.
Sim, Bruno e Bruna são irmãos gêmeos, por isso a falta de criatividade aparente nos nomes de ambos.
-Aaaaaaaaaaa. Arrastei a letra, fazendo birra pois prefiro mil vezes ficar em casa do que ir a festas.
-Então ganhamos?! Bruna perguntou animada, me encarando com um sorriso esperançoso.
Bruno deu o mesmo sorriso e arqueou uma sobrancelha enquanto também me encarava.
-Tá. Eu vou!
-GANHAMOS!! Bruna e Bruno gritaram em coro.
-Não comemorem muito não, ainda dá tempo de desistir. Dei um sorriso debochado.
-Não senhora! Você vai se arrumar agora e vai ir com a gente nem que tenhamos que te arrastar pelos cabelos.
Ri meneando a cabeça e Bruna foi me ajudar a me arrumar. Coloquei um vestido preto justo e curto, um salto marsala, me maquiei e fiz ondas no cabelo.
Após chegarmos no local da festa me incomodei com a música alta mas logo me acostumei.
Não demorou muito para que eu encontrasse Miguel na festa. O mesmo cumprimentou todos nós e depois saiu dizendo que estava com alguns amigos.
Esqueci de Miguel por alguns minutos e fui me divertir com meus amigos. Bruno fora paquerar um homem que estava o encarando a um tempo, me deixando apenas com Bruna que começou a balançar os quadris delicadamente junto comigo quando começara a tocar Baila Morena do Hector y Tito feat.Luny Tunes & Noriega.
Depois de ter parado de dançar e tomado um drink que certamente não me caiu bem, fiquei enjoada e avisei Bruna que iria para fora tomar um ar.
Quando saí, me senti aliviada por minhas narinas estarem livres do cheiro de cigarro, bebidas e quaisquer outros tipos de drogas que estavam usando na festa.
Mas meu alívio cai por terra quando vejo Miguel beijando uma garota loira de quadris largos, nádegas grandes, cintura fina e seios médios.
-Miguel?...O chamei inconscientemente, me julgando na mesma hora por saber que eu e ele e não temos nenhum tipo de compromisso que o impeça de ficar com outras pessoas.
-Lana eu posso explicar...Por favor me deixe te explicar...Miguel suplicou, mas permaneci obstinada.
-Não precisa me explicar nada Miguel, não temos nada, afinal. O encarei, não conseguindo esconder a tristeza por trás do olhar que tentava manter firme.
Saí correndo enquanto chorava, sequer entrei na festa para avisar que iria embora, estava nervosa demais para pensar neles agora.
Ouvi Miguel me chamar mas ignorei e continuei correndo. Não sabia exatamente para onde estava correndo, ou se estava simplesmente correndo sem rumo para sair dali. Apenas corri desesperadamente enquanto lágrimas grossas e teimosas desciam pelo meu rosto.
No fim, acabei chegando à minha casa de tanto correr. Abri a porta e entrei rapidamente, me jogando de cara no sofá, pegando uma almofada e apertando a mesma contra meu rosto enquanto chorava.
Depois de alguns minutos chorando, acabei adormecendo lá mesmo, com a horrível lembrança de Miguel com a loira passando repetidamente pela minha cabeça
Nota da autora
⚠️⚠️
O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ UM POV. DO MIGUEL!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesão do Amor
RomanceBlair é uma fisioterapeuta dedicada e apaixonada por sua profissão. Depois de anos de estudos e trabalho duro, ela consegue a oportunidade dos sonhos: trabalhar no hospital em que sempre sonhou. O que ela não esperava é que essa oportunidade trouxes...