capítulo 1

31 7 0
                                    

Emma Miller•

Estava ansiosa para chegar em casa, afinal hoje era o nosso dia.

Enquanto o táxi estava parado no último sinal antes de chegar ao condomínio, dei uma última olhada no espelho de bolsa e retoquei o batom vermelho matte que ele tanto amava não demorou muito até ouvir a voz do taxista

— Chegamos! — disse ele chamando minha atenção enquanto me olhava pelo retrovisor

Estava ansiosa para ver o Alex surpreso ao me ver entrando em casa, o previsto era chegar somente amanhã a noite mas me adiantei e resolvi vim antes do previsto, afinal era uma data especial para ambos.

Depois de pagar a corrida e pegar minha mala andei devagar pela calçada pois os saltos agulha não me permitiam correr.

Por mais que fosse exatamente isso que eu queria.

As luzes da casa estavam todas apagadas excerto pela luz do nosso quarto, destranquei a porta devagar e entrei.
Não pude deixar de notar duas taças de vinho exposta na mesa de centro onde refletia a luz que vinha da rua e entrava diretamente pela janela da sala, conforme me aproximava do quarto ouvia com mais nitidez os barulhos estranhos que vinha daquele ambiente.

Com a mente confusa e o coração apertado levei minha mão até a maçaneta da porta e à abri lentamente.

As lágrimas desceram por meu rosto quando vi minha prima Cecília se contorcendo em cima dele, seu sorriso nojento me embrulhou o estômago e quase me fez vomitar bem ali naquele carpete nude que havia sido instalado a pouco mais de um mês

— Emma... — Disse o desgraçado com os olhos arregalados em minha direção — Eu posso explicar o que está acontecendo é que...

— Você está comemorando nosso terceiro aniversário de noivado com a Cecília — completei — Te odeio Alex!

Ela se cobriu com o lençol enquanto ele andava pelado pela casa vindo em minha direção com o membro ainda ereto.

— Foi um erro, eu sei. Tudo foi culpa do vinho, você sabe que sou fraco com bebidas... Eu achei que estaria viajando à trabalho

— Era pra estar mesmo, mas resolvi voltar mais cedo porque queria estar com você... Sabe de uma coisa, — Ele continuava parado em minha frente enquanto estávamos no meio da sala de visitas — o erro aqui é todo meu — Tentei ser forte mas as lágrimas não cooperavam — Apenas esqueça tudo o que fomos e um dia vivemos... A Cecília ainda está em nossa cama te esperando, pode continuar o que vocês estavam fazendo.

Peguei minha mala e continuei andando em direção a porta.

— Emma... — Gritou ele uma última vez enquanto eu apenas ignorei e continuei a andar

Era tarde da noite e eu não tinha absoluta ideia de onde ir.
Não queria ter que passar a noite na casa dos meus pais pois não queria explicar a vergonha e humilhação que acabei de passar.

Minha única escolha foi passar a noite em um hotel e foi exatamente isso que eu iria fazer, no dia seguinte conseguiria pensar melhor e resolver toda essa bagunça.

...

Sem dúvida alguma aquela tinha sido a pior noite da minha vida, é pra piorar eu estava horrível.
Descabelada, rosto inchado e olhos ainda avermelhados.
Mesmo tendo a certeza de que ninguém além de mim mesma poderia me julgar ainda assim eu estava temerosa por tudo que viria acontecer se eu contasse tudo o que presenciei.

Peguei o celular em minha bolsa e vi trinta e nove chamadas perdidas do Alex.
Meu coração palpitou forte quando vi o nome que agora aparecia em minha tela, minha mãe estava me ligando e ainda era tão cedo, provavelmente o Alex já havia falado alguma coisa para eles.

— Bom dia Mamãe — Tentei soar o mais natural possível

— Por que não me atende, quase enlouqueci ontem pensando em tudo que poderia ter te acontecido — Disse Alex como se ainda tivesse algum direito sobre mim ou sobre o que eu faço

— Você me perdeu no momento em que transou com outra — respondi com o coração ainda apertado — Não existe mais nada entre nós, apenas aceite as consequências do seu erro.

— Você deve estar maluca... Emma... Nosso casamento é daqui a dois meses, não pode desistir agora já pagamos tudo e eles não dão reembolso você sabe disso.

— Então se trata disso... Apenas dinheiro e mais dinheiro. Você nunca se importou comigo de verdade não é?

— Não... Você sabe que não é bem assim. Eu te Amo Emma.

— Não ouse... Seus joguinhos psicológicos não me afetam mais... Não me importo em perder alguns dolores com o buffet e tudo mais, só quero ficar bem novamente e pra isso acontecer tenho que ficar bem longe de você e da Cecília.

— E o que eu direi aos convidados... E nossa família? — ele quase gaguejou.

— A verdade. Que você é um escroto sem caráter, que me traiu no nosso aniversário, em nossa cama, com minha prima.

— Emma...

Desliguei o telefone antes de me aborrecer ainda mais e o larguei em cima da cama.

Eu precisava esfriar a cabeça e nada melhor que um banho gelado para isso.

O Estranho Jeito De Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora