• Emma Miller •
...
Abri meus olhos e lá estava ele, me olhando com ternura, fiquei um pouco envergonhada pois sei que estava completamente descabelada.
— Bom dia Emma... — Disse ele selando nossos lábios rapidamente — Sabia que eu posso me acostumar com essa rotina facilmente!?
— Na verdade... Eu também! — sentei na cama e envolvi o lençol em meu corpo logo depois tentei amenizar a bagunça que estava em minha em minha cabeça
— O que houve, já está com vergonha de mim?
— Claro!. Olha só pra você, já tomou banho, está todo lindo enquanto eu... — Suspirei — estou uma completa bagunça!
— Você fica linda de todo jeito, até mesmo enquanto ronca. — Gargalhei alto
— O que?. Eu não ronco não, posso até falar algumas bobagens enquanto durmo, mas roncar não. — Meus olhos se fixaram no relógio ao lado da cama e pra minha surpresa já era 7:02 — Estamos atrasados!
— O que houve?
— O café da manhã deve ser servido as 7horas em ponto. Estamos atrasados!... Você vai na frente e conversa com eles enquanto eu me arrumo e desço logo em seguida.
— Tudo bem, te espero lá embaixo!
Enquanto terminava de tomar banho escutava o barulho do celular tocando sem parar, chegava até ser irritante.
Quem será? — Me perguntei por várias vezes no último minuto
Ainda molhada sai do banheiro e peguei o aparelho que estava sobre a cama.
3 chamadas não atendidas de Nicole.Foi então que percebi que o telefone não era o meu, aquele era o celular do Ethan, nossos aparelhos eram exatamente iguais e só notei a diferença quando vi a proteção de tela.
Larguei o celular sobre a cama me sequei e comecei a me vestir, um vestido branco com alças largas foi a minha escolha, seu único detalhe eram os bolsos na lateral deixando meu quadril um pouco mais largo.
Penteei meu cabelo e coloquei uma tiara qualquer que estava jogada entre minhas coisas.Estava prestes a sair do quarto quando ouvi algumas batidas na porta.
Mal pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. — Era ele!.
— Posso saber o que você acha que está fazendo? — Sem pedir licença Alex entrou em meu quarto e a única reação que tive foi de fechar a porta
— Precisamos conversar!
— Não, não precisamos. Já estou farta das mesmas conversas, das mesmas desculpas, dos seus joguinhos. Acabou, tudo entre nós acabou. Você consegue entender isso?
— Emma eu não posso me casar com sua prima, não é ela quem eu amo, não é com ela que quero construir minha família! — sorri, até que ele parecia convincente com aqueles lindos olhos marejados em minha direção
Alex se aproximou e tocou minha mão, acariciou meu braço enquanto fazia questão de sentir meu cheiro, vê-lo tão dependente de mim era tudo que eu queria, mas naquele momento tudo parecia tão errado.
Por mais que eu lutasse, eu não conseguia me mover.— Sinto falta de você na minha vida! — sua mão tocava minha cintura, seus lábios estavam próximos aos meus — Vamos fugir, deixar tudo pra trás e recomeçar do zero.
O celular que estava em minha mão tocou indicando que havia chegado uma nova mensagem, e aquilo foi o bastante para me tirar daquele transe.
Sem me dar conta da besteira que estava prestes a cometer, olhei a notificação que mostrava apenas uma parte da mensagem.Estou grávida, porque não atende o celular?
Tenho que falar com você. É urgente.A remetente era a mesma Nicole, uma pequena pontada se instalou em meu coração, aquilo não poderia estar acontecendo comigo.
Olhei para Alex que estava em minha frente enquanto tentava loucamente uma saída qualquer para se livrar da megera ruiva.
— Você fez sua escolha, espero que sejam felizes! — sai do quarto as pressas sentindo minhas mãos tremendo descontroladamente
Não demorou muito para chegar no jardim, a mesa posta e os sorrisos foram interrompido quando Ethan se levantou e veio em minha direção
— Emma o que houve? — Eu tinha duas escolhas, contar que li parte de sua mensagem ou deixar que ele mesmo fizesse isso — você está pálida, tá tudo bem?
Alex veio bem atrás de mim, forçou um sorriso e sentou-se ao lado de sua noiva
— Estou apenas com muita fome... Ah, você deixou seu celular no quarto, acho que pegou o meu por engano — destrocamos os celulares e sentamos na mesa.
— Tem certeza que foi só isso? — cochichou ele em meu ouvido e apenas confirmei com a cabeça
Tomamos nosso café e não demorou muito para que o celular tocasse mais uma vez.
— Só um momento, é uma ligação importante.
Ethan se afastou, parecia um pouco irritado andava de um lado pro outro enquanto falava com a "tal" pessoa.
— Surgiu um imprevisto — disse ele assim que voltou — tenho alguns problemas pra resolver e terei que voltar pra casa agora
— Poxa, que pena. — respondi — será que posso ir com você?
— Acho melhor você curtir seus pais mais um pouquinho, — me deu um beijo rápido — fica mais uns dois dias por aqui e pensa nisso como um grande feriado. Vai ser divertido!. Agora tenho que ir.
Ele se despediu de todos, pegou suas roupas e então foi embora me deixando com raiva, frustrada e curiosa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Jeito De Te Amar
RomanceViver uma nova vida e esquecer o passado era o que eu tentava fazer quando resolvi me mudar para o apartamento de Olivia. Eu só queria uma vida simples e sem complicações, mas quando conheci Ethan senti que tudo em mim havia mudado. Seria ele minha...