• Emma Miller •
Ok!
Eu admito, ir naquele jantar foi um erro. Talvez um dos maiores que eu tinha cometido nos últimos meses.
Mas agora de nada adiantava me lamentar, eu simplesmente tinha que me manter calada.— Eu e o Alex vamos ter um bebê — Cecília abriu um sorriso animado levando para si todos os olhares excerto por dois, Ethan e Alex se viraram para mim esperando para ver qual reação eu teria em meio aquela bomba que acabara de explodir — E aproveitando a ocasião, já que toda a família está presente iremos anunciar nosso noivado e marcar a data do casório. — Meus pais pareciam perplexos com a notícia.
— Minha nossa — Comentou mamãe chocada o com o que ouviu — Tudo que eu queria era uma noite tranquila em família e me acontece logo isso.
Aquela de fato não estava sendo uma noite tranquila em família.
— Podemos conversar sobre isso uma outra hora! — Foi tudo que meu pai falou. O desgosto estava estampado em seu rosto durante todo o jantar.
Alex não conseguiu se pronunciar em meio aquela gigantesca confusão em que havia se metido.
Eu pudia sentir os olhares, todos queriam saber minha opinião sobre o que estava acontecendo bem ali naquela mesa, mas tudo o que eu queria era que aquela noite acabasse de uma vez por todas.
O silêncio se instalou e todos só fingiam que não havia acontecido nada.
O jantar foi servido e logo depois a sobremesa.
O clima estava pesado e não foi só eu que percebi, os vizinhos se despediram e logo percebi que era minha deixa. Levantei da mesa sendo seguida por Ethan.— Vou pedir para preparar um quarto para você meu jovem — Mamãe falou antes que saíssemos da sala
— Não precisa se preocupar comigo, não quero incomoda-los com minha presença tão repentina — falou ele — fiz check-in em um hotel bem próximo daqui.
— Nem pense nisso... — falei, para toda aquela história parecer verídica ele tinha que ficar comigo. Pensei rápido — Hoje você vai dormir comigo.
Segurei a mão de Ethan e fomos até a parte externa da casa, senti um leve frio na barriga pois não sei de onde tirei coragem para fazê-lo dormir comigo.
Ethan iria buscar sua mochila no hotel enquanto eu ficaria jogada na cama pensando na catástrofe que tinha se tornado aquele dia.— Eu volto logo — ele subiu na moto e se calou rapidamente.
Só quando me virei percebi o que estava acontecendo. Alex andava em nossa direção.
— Emma... — disse ele antes de se aproximar — Temos muito o que conversar, tudo o que sua prima falou...
— Eu não tenho mais nada para conversar com você — Olhei para Ethan que parecia captar meus pensamentos magicamente e logo ele acenou com a cabeça em confirmação.
Subi na moto e Alex segurou meu pulso tentando me impedir de sair com Ethan.
— Você sabe o quão perigoso pode ser subir nessa máquina mortífera? — Ethan sorriu e então me lembrei que eu mesma tinha dito aquelas mesmas palavras dias atrás, só então percebi o quanto poder Alex tinha sobre mim. Ele havia me moldado para ser exatamente quem ele queria.
Puxei meu braço fazendo com que ele me soltasse instantaneamente
— Eu faço o que eu quiser e você não tem mais nada haver com isso.
Ethan acelerou deixando para trás um Alex confuso e inconformado.
O vento colidia por nossos corpos enquanto bagunçava meus cabelos, abracei sua cintura e fechei meus olhos. A sensação era de estar voando, e tudo aquilo era tão bom!.
A pista estava livre e isso fez com que chegássemos rápido ao nosso destino, descemos da moto e entramos no hotel.
Eu preferi ficar na recepção enquanto ele foi no quarto buscar sua mochila e fazer checkout.Aproveitei o momento para ir ao bar, precisava de algo forte que me fizesse distrair um pouco daquela noite.
— O que vai ser essa noite... deixa eu adivinhar, espumante — Teodoro era um velho amigo da escola e já fazia algum tempo que não tinha notícias dele.
— Uma dose de whisky sem gelo. — eu não estava muito afim de conversar e de cara ele percebeu isso, o que de fato era um alívio. Eu precisava pensar com calma em tudo que iria fazer, e retomar o eixo da minha vida era uma dessas coisas.
Tomei a bebida rapidamente e logo pedi mais uma dose. Aquela não era uma noite caótica no bar do hotel, tudo parecia tranquilo.
Eu bebia calmamente enquanto observava as pessoas ao meu redor, ao longe observei um casal que parecia muito apaixonado. Ele um cara mais velho e ela jovem o bastante para ser sua filha o que me fez pensar, será que apenas eu que era azarada o bastante para não ter sorte no amor?.— Mais uma por favor — E assim ele fez.
— Emma você está bem? — Perguntou ele, sorri.
— Estou bem sim. Estou bem vestida, sozinha, num bar de hotel comemorando o fim de um relacionamento que durou anos e agora minha prima está grávida do meu ex que é um tremendo cafajeste. Além disso estou cheia de sentimentos por meu chefe. Um brinde a isso! — Levantei o copo e tomei o restante do líquido amarronzado
— O que você acha que está fazendo? — Ethan apareceu e tirou o copo de minha mão — você merece muito mais do que ficar se lamentando por aquele aquele canalha. Não se menospreze desse jeito.
Eu só esperava que ele não tivesse ouvido o que acabei de falar.
— Eu não estou bebada tá! — Levantei da cadeira — Quanto deu aqui?
— Essa é por conta da casa — Disse Teodoro — Você está com ela?
— Sim Teodoro, — Respondi — Esse é o Ethan um amigo atencioso e Ethan esse é o Teodoro um velho amigo da escola e primeiro namorado da Olívia.
Eles se cumprimentaram e então voltamos pro estacionamento para pegar a moto.
— Tem certeza que está em condições de subir na moto, se preferir podemos ir de táxi e amanhã dou um jeito de vim buscá-la.
— Não estou bebada, estou menos triste e isso é bom. Agora podemos ir pra casa?
— Você que manda.
...
Não esquece de curtir
E me conta o que você está achando da história ☺️Logo mais estarei de volta com novos capítulos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Jeito De Te Amar
RomanceViver uma nova vida e esquecer o passado era o que eu tentava fazer quando resolvi me mudar para o apartamento de Olivia. Eu só queria uma vida simples e sem complicações, mas quando conheci Ethan senti que tudo em mim havia mudado. Seria ele minha...