Capítulo 16

12 5 0
                                    

Emma Miller •

A moto foi deixada no jardim, entramos em casa tentando fazer o máximo de silêncio.
Poucas luzes estavam acesas o que indicava que todos já deveriam estar deitados.
Subimos as escadas e seguimos pelo corredor, mas antes de entrar no meu quarto ouvi Alex e Cecília discutindo e pelo tom das vozes pude perceber que eles tentavam não chamar muita atenção. Apenas ignorei qualquer coisa que estivesse acontecendo entre eles e entrei em meu quarto sendo seguida por Ethan.

— Você pode colocar suas coisas bem aqui — mostrei a ele uma parte vazia do guarda-roupa

— Bem aconchegante seu quarto — falou enquanto retirava suas roupas da mochila

— Fui eu mesma que escolhi cada coisinha que tem aqui dentro... É como se fosse uma parte de mim, da minha história — Olhei rapidamente para parede onde tinha algumas fotos expostas da época da escola, algumas medalhas que ganhei quando competi no time de atletismo.

Era tão estranho a forma como a vida passava tão rápido diante de meus próprios olhos.

Respirei fundo tentando conter o nervosismo. era muito tentador estar sozinha com ele no meu quarto.

— você pode ficar a vontade, já eu, preciso de um banho frio pra acalmar as emoções de hoje.

Uma ducha fria era o que eu estava precisando pois seria bem difícil me manter indiferente dormindo bem ao lado do cara mais sexy que já conheci em toda minha vida.

Sai do banheiro já vestida com meu pijama
Preferido, o tecido era de algodão e cheio de ursinhos coloridos.

— Ursinhos?. — Ele deu uma risadinha de leve

— São confortáveis — Questionei — Não seja assim comigo, se soubesse que estaria com você hoje...

— Seria diferente? — Paralisei com aquele questionamento

— Acho que você também precisa de um banho — Peguei uma toalha e entreguei para ele que foi todo sorridente pro banheiro.

Peguei meu celular e me deitei na cama, mas antes de qualquer coisa mandei mensagem pra Olivia.

— você furou comigo novamente.
Só te perdoo porque mandou o Ethan no seu lugar.

— Sabia que você ia gostar dessa surpresinha — respondeu ela quase de imediato — me conta tudo sobre o jantar, estou pra enlouquecer só de imaginar todas as possibilidades. Só queria ver a cara de pateta do Alex quando Ethan chegou aí.

— Digamos que ele não gostou nadinha de saber que Ethan é meu novo namorado.

O que?

— Apenas uma mentirinha de leve para amenizar o clima tenso.

— Mas apesar dessa "mentirinha" você sabe que ele está super afim né?

— Não sei não amiga, somos muito diferentes um do outro e ainda tem a questão dele ser sócio do restaurante. Não quero misturar as coisas, de complicações estou correndo 🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️
Ah... Quase esqueci, Alex e celeste estão noivos, e ela está grávida.

Minha nossa... não creio que a megera vai ser mãe 😳. Você tem que esquecer esse Alex amiga, parte pra outra e aproveita que o Ethan está aí. Ele pode te fazer muito bem.

...

Concordo com a Olívia... — estava tão focada na conversa que não percebi que ele já tinha saído do banho e estava sentado ao meu lado na cama — Você tem que esquecer esse cara!

Ainda com a toalha em mãos ele secava o cabelo que estava molhado, de calça moletom e uma regata branca ele me olhava de um jeito profundo que me fazia perder o ar.  — Nem mesmo nos meus sonhos eróticos mais profundos imaginei vivenciar algo assim.

— Eu não percebi você chegar! — Fechei o aplicativo e deixei o aparelho de lado em cima do criado mudo.

— E então como vai ser? — Perguntou ele

— Do que você está falando?

— Tá na cara que esse idiota ainda te afeta de alguma forma, e pelo pouco que vi ele nunca te mereceu... Você precisa dar a volta por cima!

— Não é tão simples assim. — respondi tentando me manter indiferente a toda aquela conversa pois era difícil falar sobre esse assunto, ainda mais com o Ethan.

— Mas pode ser se você quiser... Sabe Emma, eu falei sério mais cedo. Você mexe comigo e estou disposto a tentar se você também estiver, nossa história pode ser muito mais que uma mera mentira! — Um leve friozinho na barriga se instalou no momento em que que ele se aproximou do meu rosto

Sua mão acariciou minha pele com leveza e então fechei meus olhos para aproveitar aquele momento ao máximo.

— Eu sonho com esse momento desde o dia em que te conheci — Confessei sentindo um calafrio por todo meu corpo

Eu tinha que aproveitar a dose de coragem que tomei alguns minutos atrás e dizer tudo o que eu realmente sinto.
Falar dos meus sentimentos por Ethan era realmente algo muito difícil não só pelo momento delicado ao qual eu estava passando, mas também porque ele era o meu chefe e não quero parecer uma mulher interesseira.

— É mesmo!. E porque não diz isso olhando nos meus olhos? — Abri meus olhos e lá estava ele, à apenas alguns centímetros de mim. Minha respiração estava  descompassada e meu coração acelerado eu estava visivelmente nervosa. — Sabe o que eu acho?

— O que?

— Que você passou por muita coisa essa noite, bebeu de mais e somente por isso está assim... Amanhã quando não estiver sobe os efeitos do álcool poderemos conversar sobre nós.

Ele estava prestes a se afastar quando entrelacei meus braços em seu pescoço forçando-o a se manter alí.

— Eu quero estar com você, e não é somente por um instante. Pensei muito em todas as consequências que pode vim atravéz do nosso relacionamento e agora já sei o que fazer. E pela última vez, eu não estou bêbada, mas precisei da bebida para ter coragem de te dizer  o que realmente sinto.

— Você tem certeza do que está falando?

— Com todo o meu coração!

Nossos lábios se tocaram e misto de emoções tomou conta do meu corpo.
Minha pele se arrepiou quando ele beijou minha nuca tirando de mim um leve suspiro, a necessidade de sentir pele com pele era mútua.
Logo as roupas foram espalhadas pelo chão do quarto e finalmente pude ver o quanto ele me desejava.
Sua mão caminhou vagarosamente pelo meu corpo até chegar em minha pequena abertura, com delicadeza ele introduziu dois de seus dedos na parte mais sensível e os movimentou com perfeição tirando de mim um gemido baixinho em seu ouvido.
Sem demora ele se posicionou sobre mim e conectou nossos corpos de uma maneira ao qual nunca senti antes.
Seu corpo quente e suado colidia sobre o meu enquanto eu me contorcia de prazer, um gemido involuntário saiu por minha garganta quando senti seu líquido quente me invadir por completo.

....

Deitada sobre seus sobre seus braços eu me sentia feliz, completa e segura.
E era exatamente assim que queria me sentir pelo resto da minha vida.

...


O Estranho Jeito De Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora