Capítulo 10

18 5 0
                                    

• Emma Miller •

— Você sabe que o aniversário do Papai é nesse final de semana né? — Pela cara que ela fez tenho certeza que tinha esquecido — Olívia você não pode me deixar sozinha nessa, já confirmei com minha mãe e você tinha me prometido.

— Vou falar com uma amiga pra me cobrir no trabalho e vou com você, não se preocupe vai dar tudo certo.

Não sei porque mais eu sentia que nada iria sair como o planejado nesse final de semana.

...

A semana passou mais devagar que o normal e eu dava graças aos céus por isso, era quarta feira pouco mais das dez horas da noite quando decidi me divertir um pouco e encontrar Olívia na boate onde ela trabalha.
Estava usando um vestido branco levemente folgado de alças finas que deixava a maior parte das minhas costas exposta, optei por deixar o cabelo solto e pra completar o look um batom vermelho nada discreto. Aquela era a primeira vez que usava algo tão chamativo.

Quando finalmente entrei na boate recebi olhares que pareciam estar me despindo naquele momento.
Logo senti o arrependimento. Nunca fui o tipo de garota que precisa ser notada a todo momento e confesso que tudo aquilo estava me deixando desconfortável.

Assim que me viu Olívia veio ao meu encontro.

— Não acredito que finalmente está usando o vestido que te dei a praticamente uma década atrás. — Disse alto em meu ouvido ironizando

Tudo bem que já fazia um tempinho, mas uma década também era de mais.

Ha Ha Ha, muito engraçadinha você.

— Você sabe que estou brincando não é mesmo!?. Aliás, você conseguiu ficar ainda mais gata nessa roupa — ela olhou ao redor — Ainda bem que meu gato não está por aqui hoje ou então acho que seria capaz de me trocar por você.

— Boba... — sorrimos juntas.

Fomos até o bar e aproveitei para tomar algumas doses de caipirinha logo após ser apresentada ao barman.
Eu sabia exatamente o que minha amiga estava planejando fazer então não me demorei ali e corri pra pista de dança Olívia me acompanhou por um momento, mas depois teve que voltar ao trabalho.

A noite estava sendo divertida, eu estava cansada e levemente bêbada, dispensei alguns idiotas que tinha cantadas horrorosas e não conseguia parar de pensar no Ethan. Por fim resolvi ir me despedir de Olivia que me observava a todo momento

— Nem pensar que vou te deixar ir sozinha pra casa — disse ela — vou falar com o gerente pra sair mais cedo e vou com você

Minutos depois saímos da boate que estava completamente lotada não demorou muito até que conseguíssemos um táxi.

— Pra onde vamos senhoritas? — Perguntou o homem assim que sentamos no carro

E foi naquele instante que decidi que não queria voltar para casa agora.
E passei para o homem o endereço.

Aquele lugar chamava minha atenção todos os dias já que ficava no caminho do restaurante, então seria lá que eu iria ser marcada pro resto da minha vida.

— Pra onde você está nos levando? — Perguntou Olívia curiosa — Achei que estava cansada.

— Quando sairmos de lá vamos direto pra casa, eu prometo.

Assim que paramos em frente ao estabelecimento Olívia me encarou com olhos arregalados.

— Você só pode estar completamente bêbada!

— Estou ótima. — Respondi enquanto passava pelas portas de vidro — Você vem ou pretende ficar apenas me julgando?

— E tudo aquilo que você me falava sobre nunca riscar sua pele, sobre arrependimento e tals.

— A verdade é que sempre priorizei meu relacionamento, Alex sempre odiou tatuagens. Queria estar em sintonia com ele mas de nada adiantou, então agora vou me colocar em primeiro lugar. Além disso quero uma tatuagem que tenha um significado pra mim.

— Então você já sabe o quer?

— Claro que sei, se não eu não estaria aqui.

— E você precisava ficar bêbada para fazer uma tatuagem? — Eu gargalhei pois a careta que Olívia fazia enquanto me questionava era ilária

— Não estou bêbada, apenas levemente alcoolizada. Precisava de coragem  e você sabe que tenho medo de sentir dor — agora foi a vez de Olivia gargalhar

— Só espero que não se arrependa de nada disso pela manhã.

Fomos atendidas pela recepcionista que foi até simpática de mais com Olívia e não se importou em mostrar interesse pela morena.

— Ethan... Chegou mais uma — Gritou ela da recepção fazendo meu coração bater mais forte. — Já sabe o rabisco que vai fazer ou quer dar uma olhada no catálogo? — perguntou ela chamando minha atenção

— Eu já sei o que vou fazer. — Respondi nervosa

Deve ser apenas uma coincidência, afinal quantos  Ethan deve existir no mundo?

Assim que um homem saiu da sala ela me pediu para aguardar uns dez minutos para entrar pois esse seria o tempo do Ethan higienizar tudo.

Enquanto observava Olívia ser paquerada resolvi me distrair vendo alguns dos trabalhos do tatuador que estavam expostos na parede e eram simplesmente incrível.

— Já pode entrar — Disse a recepcionista chamando minha atenção.

Lá estava ele, de costas enquanto terminava de  organizar sua mesa.
E mesmo assim eu senti que era ele.
Ali estava o homem que assombrava meus pensamentos dia e noite, um completo estranho que me deixava de coração palpitando sempre que se aproximava de mim.

Assim que ele virou de frente para mim percebi o olhar de Olivia.

Nada daquilo foi planejado, apenas o destino se encarregou de nos juntar mais uma vez.

— Acho que a Emma será sua última cliente de hoje. — Disse Olívia buscando a confirmação de Ethan — Acho lindo como essas coisas acontecem eu nunca acreditei no destino mas vendo vocês aqui e agora...

— Olivia... — Chamei a atenção dela

— Sua amiga tem razão... — Olhei para ele incrédula — Hoje você será minha última cliente. — Senti minhas bochechas arderem, estava morta de vergonha. — Se quiserem podemos voltar juntos para casa, afinal não é nada seguro andarem sozinhas a essa hora da noite.

— Que ótimo, então aproveito para dizer que estou de saída e você senhor bonitão por favor leve minha amiga de volta para casa em segurança — Olívia me abraçou — amanhã de manhã estarei de volta em casa, eu prometo.

Estávamos sozinhos excerto pela recepcionista que estava na sala ao lado.

O Estranho Jeito De Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora