•Ethan Foster•
Depois de esclarecer algumas observações com a Emma eu precisava me despedir de Simon, já fazia alguns dias que estava o ajudando e agora precisava resolver alguns pontos importantes na minha vida.
— Eu vou indo Simon, preciso resolver aquela história do apartamento.
— Boa sorte cara... Afinal você precisa e qualquer coisa sabe que pode contar comigo pra tudo né!?
Apertamos as mãos e então sai do restaurante sendo seguido pelos olhos profundos da Emma.
Eu já tinha visitado alguns apartamentos, porém todos eram longe do meu trabalho e isso iria acabar dificultando minha vida.
Resolvi andar um pouco e pesquisar sozinho já que não estava conseguindo nada que me interessasse com o corretor de imóveis.
Logo achei um prédio com uma placa de aluga-se, não era nada tão grande como eu estava acostumado mas iria me servir bem.Entrei no prédio e após falar com o síndico fui conhecer o apartamento, o lugar até que era aconchegante e o ambiente parecia ser calmo.
Agora só restava assinar o contrato e fazer a mudança.
...
Alguns dias se passaram, já tínhamos assinado os papéis, meus pertences já haviam sido embalados e eu estava esperando o caminhão da mudança para finalmente me ver livre daquele homem.
E por falar nele...
Lá estava meu celular tocando, era ele mais uma vez.
— Espero que já tenha desocupado meu apartamento — disse o idiota com uma voz arrogante do outro lado da linha — Você sabe que a lei está ao meu favor não é mesmo garoto?
— Estou terminando de desocupar o seu apartamento e com isso faça-me o favor de nunca mais me dirigir a palavra — Ele sorriu como se eu estivesse contando uma piada
— Acha mesmo que pretendo continuar me estressando com você!?
— Na verdade eu não sei... Acho que você adora me tirar do sério!
— Tudo que eu poderia querer de você eu já tenho... Ou melhor, sua mãe me deu.
— Como ousa falar dela? — meu sangue parecia ferver por minhas veias
— Ela está morta garoto... Apenas supere esse fato. Vou te deixar em paz com tanto que esqueça minha família também.
— Mas...
Ele simplesmente desligou na minha cara.
...
Eu finalmente havia me instalado no novo apartamento, não sabia por onde começar já que estava tudo repleto de caixas.
Aos poucos fui abrindo uma à uma e organizando tudo em seu devido lugar.Era tarde e eu estava cansado então não tinha ânimo para cozinhar, optei por pedir pizza pelo aplicativo e enquanto não chegava resolvi tomar um banho e relaxar no sofá.
Já estava cochilando quando a campainha tocou, mas quando abri a porta encontrei uma mulher linda e simpática.
— Boa noite... — disse ela com um sorriso no rosto — Me chamo Olivia e sou a vizinha aqui da frente, acredito que você deva ser o dono disso aqui!? — ela me deu duas caixas de pizzas que ainda estavam quentinhas — Deixaram no meu apartamento por engano, então resolvi entregar eu mesma
— Obrigado mesmo Olivia...
— Eu vou indo, estou super atrasada pro trabalho... Se precisar de ajuda com isso — ela apontou para algumas caixas que estavam espalhadas pelo chão — Eu e minha amiga podemos vim te ajudar, amanhã é a folga dela e eu não tenho nada de mais interessante para fazer. Qualquer coisa só tocar a campainha — Ela deu uma piscadinha antes de sair
Fechei a porta voltei pro sofá logo depois de pegar um vinho que estava levemente resfriado.
Pizza de pepperoni com vinho tinto era uma das refeições que eu mais gostava.
Simon dizia que eu era louco por misturar um vinho sofisticado com uma simples pizza, mas na realidade eu nem me importava.
Pra mim o que realmente importa é o sabor, as lembranças e o momento.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Jeito De Te Amar
RomanceViver uma nova vida e esquecer o passado era o que eu tentava fazer quando resolvi me mudar para o apartamento de Olivia. Eu só queria uma vida simples e sem complicações, mas quando conheci Ethan senti que tudo em mim havia mudado. Seria ele minha...