capítulo 18

5 1 0
                                    

• Ethan Foster •

O caminho de volta pra casa pareceu mais longo naquele dia, e todos meus pensamentos estavam voltados para a Nicole, que estava passando por um momento muito difícil.

Aquele com certeza seria um grande desafio, e somente eu poderia cuidar dela da forma correta.

...

Assim que cheguei na recepção do prédio encontrei a loirinha, estava sentada em uma das cadeiras com uma pequena mala ao seu  lado.
Assim que me olhou pude notar que havia chorado por horas, seu rosto ainda vermelho e os olhos inchados.

— Ethan... — ela largou a mala e veio correndo ao meu encontro se aconchegando em meus braços — Não posso mais morar com o Papai, posso ficar com você?

— Nick... Você conhece muito bem o seu pai, e sabe melhor ainda que aquele homem me detesta, acha mesmo uma boa ideia ficar aqui?. Se preferir eu posso te colocar em um local seguro e longe dele...

— Você seria capaz de deixar a mim e o bebê sozinhos nesse momento? — seus olhos já estavam marejados — Tudo que te peço é um pouco de tempo até conseguir reorganizar minha vida.

— Vamos subir — percebi alguns olhares curiosos vindo em nossa direção — lá dentro podemos conversar mais a vontade!

O fato era que eu nunca seria capaz de deixá-la sozinha em um momento tão delicado, até porque eu me sentia na obrigação de cuidar deles.
Aquela com certeza seria uma grande batalha a enfrentar.

— Você pode ficar aqui o tempo que precisar, eu pretendo conversar com seu pai amanhã pela manhã logo cedo. Pode ser?

— Se você prefere assim... Eu ainda acho que ele não deve saber que estou morando com você, ainda mais agora que ele quase me forçou a abortar meu bebê — ela colocou a mão sobre a barriga que já começava a ficar visível

— Se você esta disposta a manter seu bebê, nem ele e nem ninguém pode te obrigar a fazer nada que você não queira, e eu vou sempre estar aqui pra te ajudar no que for preciso. — Nick me abraçou enquanto as portas do elevador foram abertas

Os olhos arregalados de Olivia não esconderam a surpresa em nos ver daquela forma, Nick logo se afastou pois obviamente percebeu o clima.

— Acho que é melhor descer de escadas! — disse Olivia nos olhando como se fossemos um ser de outro planeta.

— Olívia...

— Tchau Ethan! — disse ela enquanto andava pelo corredor em direção as escadas

Saímos do elevador e enquanto caminha-vamos em direção ao apartamento Nick me perguntou sobre a linda morena de cabelos compridos, eu sabia que Olivia não iria passar despercebida por ela

— Uma amiga Nick... Longa história! — Abri a porta e então entramos sem dizer mais nenhuma palavra sobre aquele assunto

...

• Emma Miller •

Algo dentro de mim me dizia desesperadamente para voltar pra casa.
E era exatamente isso que eu estava prestes a fazer

Bom... não sei ao certo se era somente o fato de ver minha família tão prestativa para com os planos de casamento da minha prima com meu ex-noivo ou se era pela forma que vi Ethan se comportar com aquele telefonema.
O grande problema era que eu já não me sentia tão confortável com tudo que estava acontecendo, e por mais que eu tentasse não conseguia parar de pensar no Ethan.

— Acho que já está na hora de me retirar! — Levantei da cadeira.

— Já vai dormir priminha?...

— Não querida, preciso voltar para minha casa e se correr da tempo de pegar o último trem — o sol já começava a se pôr e a vista estava extremamente linda naquele inicio de noite.

— Eu posso te levar até a estação — Alex se ofereceu.

— Muito gentil da sua parte... — respondi com ironia — mas eu prefiro chamar um táxi.

Corri pro meu quarto e organizei o pouco que trouxe,  desci as escadas dando de cara com meus pais à minha espera.

— Acho que ainda posso levar minha garotinha para a estação de trem. Não é mesmo?— Fazia tempo que não ouvia ele falar daquela forma comigo e foi inevitável não ficar emocionada, apesar de tudo que aconteceu comigo e apesar de ter escolhido esconder muita coisa deles eu sabia que eles me amavam e que  sempre poderia contar com eles em momentos difíceis

— Eu também faço questão de ir — minha mãe segurava uma marmita — Já que não vai jantar conosco preparei essa marmita para comer quando chegar em casa, é o seu prato preferido — Medalhão de carne ao molho quatro queijos e batata frita

Aquela sem dúvidas era a minha refeição favorita!

— Eu relutei em vim, pois não queria ter que encarar meu passado, — afirmei em alto e bom tom já que estávamos apenas nos três ali na sala — mas ter vindo até aqui e enfrentar tudo de cabeça erguida foi a melhor escolha!

— Desculpa por ter feito você passar por isso querida — Mamãe falou se aproximando — Muitas vezes a melhor escolha para seguir em frente é da um passo para trás, respirar fundo e encarar o que quer que seja.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Estranho Jeito De Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora