•Emma Miller•
- Aí Aí Aí amiga, deixa de suspense e me conta logo o que aconteceu na sua entrevista - Dizia Olivia parada bem em minha frente prestes a sair de casa
- Eu fui contratada - demos pulinhos de alegria - Sua melhor amiga agora é a gerente do mais novo restaurante francês da cidade - Falei contente
- Já quero conhecer, você sabe que adoro comida francesa. Quem sabe poderíamos jantar lá qualquer dia desse para comemorar seu novo trabalho!?
- Sim, claro, seria ótimo!
Após contar tudo Olívia saiu apressada, pois iria almoçar com o tal gato da balada.
Ela parecia estar se envolvendo emocionalmente com esse homem e de certa forma isso me preocupava, já que Olivia nunca se deixou apaixonar por ninguém e também tinha o fato dela não saber nada sobre a vida privada dele o que era de fato muito estranho, meu palpite era que esse homem misterioso tinha uma vida dupla e somente por esse motivo não falava nada de sua vida pessoal para Olivia.Meu maior medo era apenas que minha amiga saísse machucada dessa relação.
...
Era um pouco mais das oito da manhã quando saí de casa para ir até o restaurante, hoje seria meu primeiro dia no "Lapetit" e estava muito ansiosa.
Mas assim que entrei pelas portas do restaurante encontrei o homem que arrancou o celular de minhas mãos, ele estava conversando com o Simon e o Ethan paralisei bem ali, quando o vi apertar a mão do Simon.
Não demorou para Ethan ir até mim.- Acho que precisamos conversar - disse Ethan assim que se aproximou - venha comigo até o escritório do Simon.
Andei vagarosamente bem atrás do Ethan recebendo alguns olhares curiosos do pessoal que trabalhava na cozinha, assim que chegarmos ao escritório e a porta foi fechada ele começou a falar.
- Sei que deve estar passando pela sua cabeça o ocorrido de ontem!
- Sabe é!?
- Sim... Eu sei, também já fui roubado, a diferença é que colocaram uma arma bem na minha cabeça.
- Meu deus... Eu não sabia.
- Mas não é sobre isso que quero falar com você - fiquei quietinha enquanto ele continuava - Acredito que o homem que você viu lá fora está muito arrependido, não existe desculpas para o ato dele mas ele estava desesperado pois sua família passava necessidades já a algum tempo.
- Então... Ele vai trabalhar aqui?
- Sim... Apesar de tudo acredito que ele seja um homem bom e merece uma segunda chance. Resolvi eu mesmo te colocar a par de tudo pois você também deve fazer uma escolha.
Eu sabia exatamente onde ele queria chegar, e naquele momento eu não tinha exatamente essa escolha que ele se referiu.
Precisava desse emprego.
Pelo menos até aparecer outro.- O que você acha de esquecer o passado e apenas seguir em frente?
- Eu preciso desse emprego e não sou muito boa em esquecer o passado - ele sorriu em minha direção - Mas posso conviver com isso. Eu acho!
- Ótimo!. Só mais uma coisa, ninguém além de mim, você e Simon sabe sobre o que aconteceu e espero contar com você para que permaneça assim. - Confirmei com a cabeça - seja discreta e fique de olho, caso perceba algo estranho vá diretamente ao Simon.
Segunda chance serve para mostrar o verdadeiro caráter de alguém, só que muitas vezes estamos apenas enganando a nós mesmos. Dessa vez espero estar certo.Saímos do escritório e então o Ethan cumprimentou o Simon e saiu pela porta da frente.
Simon bateu palmas chamando a atenção de todos e então nos reunimos ao seu redor.
- Primeiramente gostaria de desejar um Bom Dia para todos, alguns aqui já se conhecem e outros não, mas teremos tempo o bastante para isso... Aqui no Lapetit somos uma família e ajudar uns aos outros é fundamental para o nosso desenvolvimento. Então espero contar com a ajuda de vocês para que tudo flua perfeitamente. Agora já podem voltar aos seus postos pois hoje o dia promete ser bem agitado.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Jeito De Te Amar
Любовные романыViver uma nova vida e esquecer o passado era o que eu tentava fazer quando resolvi me mudar para o apartamento de Olivia. Eu só queria uma vida simples e sem complicações, mas quando conheci Ethan senti que tudo em mim havia mudado. Seria ele minha...