•Emma Miller•
Acordei com o toque irritante do celular e quase enlouqueci com aquele barulho infernal.
O dia mal tinha começado e já estavam me ligando.Quem poderia ser a uma hora dessas?
— Te acordei amiga? — A voz de Olívia saiu quase como um sussurro do outro lado da linha
— Eu já tinha que levantar mesmo... — na verdade tudo que eu queria era passar o resto do dia na cama — aconteceu alguma coisa?
— Sim... Quer dizer, não! — Olívia parecia mais confusa do que eu — Vou passar o restante do dia com meu gato, depois do trabalho volto pra casa.
— Amanhã? — Questionei
— Sim... — Respondeu ela — Eu sei que tinha dito que ficaríamos só nos duas hoje, mas é que...
— Não se preocupa comigo tá, estou bem... Vai se divertir amiga.
Estava prestes a desligar quando Olívia continuou a falar
— Preciso que me faça um favor — Antes que pudesse falar qualquer coisa ela continuou — Não sei se chegou a conhecer o pedaço de mau caminho que acabou de se mudar pro AP da frente... — ela deu uma leve risadinha
— Já disse que não estou procurando um relacionamento!
— Eu não disse isso. — Pude ouvir a respiração profunda dela do outro lado — Ontem eu prometi que iríamos ajudá-lo a organizar tudo, o coitado precisa de ajuda mais infelizmente não estou aí...
— Então você quer que eu vá e faça o que você prometeu?... E se ele for um serial killer?
As risadas do outro lado foram extremamente esclarecedora, não estávamos mais sozinhas nessa conversa
— Ele não é... Eu tenho certeza disso! — Disse Olívia como se o conhecesse por toda uma vida
— Se eu for lá você promete que não me importuna mais sobre isso?
— Prometo que não deixo ela te importunar mais... — a voz masculina estranhamente conhecida finalmente se pronunciou do outro lado da linha — Tchau amiga... Qualquer coisa me liga!
Ela desligou rapidamente.
Levantei da minha cama a contra gosto, tomei um banho para despertar e depois de vestir um short jeans e uma regata branca finalmente tomei meu café da manhã.
Saí do apartamento não acreditando no que eu estava prestes a fazer, mas eu tinha prometido a Olivia e iria cumprir minha palavra.Toquei a campainha algumas vezes e depois de não obter nenhum retorno ou sinal de vida vindo do vizinho misterioso eu finalmente desisti.
Virei de costas e após da o primeiro passo em direção ao nosso apartamento escutei a porta se abrir.
O perfume masculino preencheu o ambiente, o cheiro inconfundível deixou minhas pernas bambas sem forças para encarar o homem que ocupava meus pensamentos nos últimos dias.— Desculpa a demora, estava no banho! — Disse ele e então virei para encara-lo
— Eu não acredito que você é o pedaço de mal caminho — Ele sorriu de um jeito charmoso.
Ele estava sem camisa sua pele ainda estava molhada, seus cabelos úmidos enquanto ele tentava secar com a toalha e tudo o que ele vestia era uma calça moletom cinza escuro.
Por um segundo me vi imaginando uma sequência de senas picantes entre nós dois.Que droga estava acontecendo comigo?
— Pedaço de mal caminho é? — Questionou ele com seu olhar impactante em minha direção
— Me desculpa por isso, acho que acabei pensando alto... Foi Olivia que disse isso... Não eu! — completei um tanto nervosa
— Tudo bem — Respondeu ele — E sua amiga te fez vim aqui?
— Foi basicamente isso, segundo ela você é um pobre coitado que necessita da minha ajuda e eu não tive como dizer não.
— Pra ser bem sincero eu já organizei a maior parte das coisas, mais ainda tenho alguns detalhes para organizar. Além disso ter sua companhia vai ser muito bom, se preferir podemos almoçar juntos.
— Isso parece ser uma boa ideia.
Entramos no apartamento e realmente estava quase tudo pronto, a não ser por algumas poucas caixas.
— Ótimo... Só não sou um excelente chefe como o Simon, mas sei fazer algumas coisas gostosas. Fique a vontade para começar por onde quiser.
Entrei em um dos quartos me deparando com uma montanha de livros que estavam espalhados pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Jeito De Te Amar
RomantikViver uma nova vida e esquecer o passado era o que eu tentava fazer quando resolvi me mudar para o apartamento de Olivia. Eu só queria uma vida simples e sem complicações, mas quando conheci Ethan senti que tudo em mim havia mudado. Seria ele minha...