•Emma Miller•
O dia anterior me deixou muito frustada, e após ser recusada por vários escritórios mesmo estando apta para trabalhar neles, me fez despertar para a vida.
Eu teria que expandir meus horizontes ou então ficaria sem nada e seria forçada a pedir ajuda aos meus pais.
Afinal minha reserva estava descendo pelo ralo como se fosse água.Levantei da cama e olhei pro relógio que ainda faltava pouco mais de meia hora pra tocar o alarme.
Coloquei meu chinelo felpudo de ursinho e amarrei o cabelo que estava totalmente bagunçado.
Peguei o notebook e voltei pra cama logo após desativar o alarme.
Estava cedo e tudo parecia calmo naquele dia, antes de continuar fechei meus olhos e pedi aos céus para ser guiada pois necessitava me reerguer e encontrar meu destino.Liguei o aparelho e fui direto ao site de busca, pesquisei por empregos naquela região e enviei meu currículo online para alguns estabelecimentos ao qual me interessei, se aquela tentava não desse certo minha única alternativa seria trabalhar na boate junto com minha amiga.
Porém eu não tinha curvas exuberantes como ela e nem paciência com bêbados tarados, então acho que não seria nada agradável.As horas se passaram e eu estava na mesa com Olívia enquanto tomávamos nosso café da manhã, ela estava toda contente enquanto me falava sobre seu príncipe misterioso quando meu celular tocou, corri no quarto e vi que o número era desconhecido.
— Emma Miller...— Uma voz firme do outro lado da linha falou — Estou ligando pois recebi seu e-mail, estou interessado em suas habilidades e queria saber se está disposta a vir em meu restaurante...
— Sim... — Respondi em prontidão interrompendo o homem
— Te aguardo em uma hora, não se atrase. O endereço já foi enviado ao seu email.
Eu não sabia se pulava, se gritava, ou simplesmente agradecia... Finalmente as coisas pareciam estar se encaixando.
Voltei a cozinha encontrando minha amiga mais dormindo do que acordada, ainda com sua xícara de café em mãos.
— Eu tenho uma entrevista de emprego — Falei animada dando um pequeno gritinho
— Que ótimo Emma... — ela se levantou da cadeira e me deu um abraço — em que você vai trabalhar?
— Eu... Eu... Esqueci de perguntar — Olivia gargalhou — o que foi? Fiquei empolgada e acabei esquecendo. Só sei que ele disse que está interessado em minhas habilidades.
— Em que tipo de habilidade? — insinuou ela com segundas intenções
— Nem pense nisso... É um restaurante Olivia. E eu tenho que me apressar, devo chegar lá em uma hora.
— Boa sorte Emma, estou torcendo por você! — Disse cruzando os dedinhos
Olivia se trancou no quarto enquanto eu fui me arrumar as pressas, anotei o endereço em uma folha de papel e sai de casa o mais rápido possível. Mas tudo parecia estar caminhando contra mim, pois os quatro táxis que passaram estavam cheios.
Pesquisei o endereço e vi que não era tão longe e se eu me apressasse iria chegar bem na hora combinada.
De acordo com o mapa eu estava perto, só não conseguia definir qual direção seguir.
Foi então que senti meu celular sendo arrancado bruscamente de minhas mãos e para o meu total desespero eu não sabia voltar para casa, estava tão concentrada no mapa que não observei nada ao meu redor.Minhas pernas ficaram bambas, as pessoas ao meu redor pareciam não se importar com o que havia acontecido e só seguiam seu caminho enquanto eu apenas chorava sentada sobre um chão frio.
Me dei conta de que tudo iria passar quando senti uma mão tocar meu ombro, e assim que meus olhos se encontram com os dele um leve frio na barriga me deixou quase sem fala.
— Não chore... Eu consegui recuperar seu celular — Tentei conter minhas lágrimas
— Obrigada!... — Respondi ainda nervosa pelo ocorrido
— Vem aqui que eu te ajudo, — Ele estendeu a mão me ajudando a ficar de pé — se ficar aí é capaz de ser pisoteada. Você está bem?
— Agora sim... Você nem imagina o tanto que me ajudou.
Nos despedimos e ele seguiu caminho enquanto eu tentava me localizar, não demorou muito para chegar no endereço do restaurante, mas assim que passei pelas portas de vidro dei de cara com o meu salvador.
Lá estava ele, me olhando atentamente enquanto eu caminhava em sua direção.— Calma Emma... Apenas sorria e seja gentil. — era o que eu dizia para mim mesma repetida vezes enquanto caminhava até eles
— Bom dia... Eu me chamo Emma! — estendi a mão para o moreno de olhos claros que parecia um tanto feliz
— Fico feliz por finalmente te conhecer, eu sou o Simon e esse é meu grande amigo...
— Ethan... Ethan Foster — ele me estendeu a mão e eu o cumprimentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Jeito De Te Amar
RomanceViver uma nova vida e esquecer o passado era o que eu tentava fazer quando resolvi me mudar para o apartamento de Olivia. Eu só queria uma vida simples e sem complicações, mas quando conheci Ethan senti que tudo em mim havia mudado. Seria ele minha...