•Emma Miller•
Passei o final de semana no hotel e ignorei completamente todas as ligações, mandei apenas uma mensagem para meus pais explicando que precisava ficar um pouco sozinha e que o casamento não iria mais acontecer.
Óbvio que aquela notícia bombástica não iria ficar por isso mesmo, meus pais me ligaram mas eu ainda não me sentia pronta para aquela conversa, pois sabia que seria difícil convencê-los a mudar a forma de como eles viam o Alex "O Senhor Perfeitinho". Tudo que precisava era de um pouco mais de tempo sozinha para reorganizar meus sentimentos e pensamentos.Depois de dois dias chorando sem parar trancada num quarto de hotel comendo fastfood sem parar e sem falar com praticamente ninguém decidi que era a hora de seguir em frente.
Fiz o check-out e fui direto a ferrovia mais próxima do hotel, meu destino agora estava definido e pra que tudo desse certo eu tinha que sair daquela cidadezinha que só me trazia lembranças dolorosas.
Após um pouco mais de três horas sentada num trem eu finalmente havia chegado ao meu destino e pra minha surpresa Olivia estava a minha espera sentada num banco de madeira enquanto escrevia freneticamente algo em seu celular, mas assim que percebeu que o trem havia chegado se levantou e veio ao meu encontro.
- Graças a Deus você chegou, - disse ela guardando o aparelho no bolso do shorts Jens - estava preocupada te liguei umas seis vezes no último minuto e só dava desligado
- Fiquei sem bateria, desculpa. - Fui sincera
- Vem aqui amiga... - ela me deu um abraço forte enquanto eu me deixava ser consolada por minha best friend - Você vai ficar bem, aquele idiota não te merecia mesmo!
De certa forma eu senti que precisava contar tudo pra Olívia e foi exatamente nessa conversa que percebi que tinha que me afastar de tudo se quisesse realmente superar os fatos.
Olívia como sempre, me deu forças e incentivo para superar, logo depois me convidou para morar com ela e eu simplesmente aceitei.- Podemos não falar nele... Quero apenas esquecer que um dia ele fez parte da minha vida.
- Claro que sim... - Disse ela - eu também já fiz minha parte
- O que você fez? - Perguntei temendo a resposta pois conhecia muito bem a capacidade da minha amiga em se meter em encrenca
- Nada de mais... Só disse algumas verdades pra megera da Cecília e insultei um pouco o Alex... - Respondeu ela com um meio sorriso na boca enquanto dava de ombros - Não se preocupa, só disse o que eles mereciam ouvir
Acabei sorrindo com o jeito fofo e protetor dela para comigo, Olívia sempre foi assim. Era a irmã que nunca tive.
O caminho até o apartamento de Olívia havia mudado bastante desde a última vez, afinal faziam um pouco mais de cinco anos desde que eu havia a visitado, porém sempre liga-vamos uma para a outra para contar as novidades.
- Você está bem? - Ela tocou minha perna chamando minha atenção enquanto voltava o olhar para a estrada.
- Estou melhor que ontem... E pretendo melhorar a cada dia - fui sincera - a partir de hoje serei uma nova mulher, quero curtir a vida, viajar, conhecer pessoas e lugares... Mas antes disso preciso de um emprego.
- Putz... Bem chato isso né, parece que tudo deu errado de uma hora pra outra - Comentou Olívia
- Pois é, mas acho que de fato eu já esperava por isso, estava cansada do jeito do meu chefe irritante, mandão e autoritário. Na viagem quando terminei minhas obrigações decidi que estava na hora de voltar pra casa, ele não gostou e tivemos uma pequena discussão e com certeza aquela foi gota d'água pra nós dois. Como resultado fui demitida no dia seguinte, o que na verdade foi um grande alívio.
- Vamos te arrumar algo... Não se preocupe!
- Não estou, por enquanto. Tenho umas economias e posso ir me virando por alguns meses até encontrar algo que seja realmente bom pra mim.
- você sabe que o que é meu, é seu também né!?
- Sei sim amiga, mas não pretendo te incomodar por muito tempo.
A vida de Olívia era bem agitada, trabalhava numa boate e quase sempre voltava acompanhada pra casa e agora comigo lá ela não teria a mesma privacidade de antes.
Os poucos minutos que restavam de volta pra casa Olívia me contou um pouco sobre sua aventura da noite passada.
Ela queria me distrair de todos os problemas que haviam acontecido recentemente.
Escutei atenta cada palavra que saia da boca dela, ela parecia muito empolgada com o tal carinha misterioso que de acordo com ela o homem era um deus grego.Após alguns sorrisos e questionamentos chegamos ao apartamento.
Mesmo após algumas reformas tudo parecia exatamente igual, excerto pelas novas cores da parede.- Seja bem Vinda minha amiga! - completou Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Jeito De Te Amar
RomanceViver uma nova vida e esquecer o passado era o que eu tentava fazer quando resolvi me mudar para o apartamento de Olivia. Eu só queria uma vida simples e sem complicações, mas quando conheci Ethan senti que tudo em mim havia mudado. Seria ele minha...