Capítulo 19 • I'd never let anyone hurt you

1.2K 106 38
                                    

I heard there was someone, but I know he don't deserve you

If you were mine I'd never let anyone hurt you, oh, no

I wanna dry those tears, kiss those lips

It's all that I've been thinking about

Can I Be Him - James Arthur

ANYA

-Desculpe. - Digo voltando para dentro da sala. Lorenzo está sentado na varanda, uma taça de champagne em mãos, e não quero atrapalhá-lo.

-Fique à vontade, Anya. Não se preocupe comigo.

Ele estende a sua mão indicando que eu volte para a varanda. Minhas bochechas coram, mas volto até o ambiente externo, a varanda com a linda vista para a costa e o cais me tiram o fôlego. Me sento na poltrona menor enquanto Lorenzo está sentado no sofá maior.

-A casa da sua mãe é linda.

-Não é? Mamma faz questão de manter tudo em ordem, é o jeito dela. - Diz ele sorrindo. Charles é muito parecido com o mais velho, mas os olhos de Lorenzo são castanhos.

-Vocês cresceram aqui? - Pergunto. A casa é grande e bem localizada. Pela estrutura e decoração eu diria que Pascale vive aqui há anos.

-Sim. Essa casa me traz boas lembranças. Coisas que não voltam, infelizmente. - Diz ele. - Mas mamma fez um ótimo trabalho em manter tudo no lugar.

-Ela é uma ótima amiga para a tia Laura. Fico feliz em saber que elas tem uma a outra. - Digo olhando o horizonte.

Me encosto na poltrona atrás de mim e observo a costa abaixo de nós. Suspiro por lembrar que não estive perto de tia Laura quando seu marido faleceu, ela precisou do nosso apoio e não estivemos presentes. Tia Laura sempre esteve presente pela minha família, em qualquer momento. Engulo o nó de culpa que se forma na minha garganta.

-Sim, as perdas as aproximaram mais. - Diz Lorenzo de forma melancólica. -Tanto eu quanto Charles e Arthur estamos sempre viajando, é bom que a mamma tenha alguém com quem contar quando não estamos por perto.

-Deve ser difícil, não é? Passar tanto tempo longe de casa.

Ele dá de ombros e leva a taça aos lábios antes de responder:

-Estou acostumado. Minha maior preocupação é com a segurança dos meus irmãos nas pistas. A profissão deles é um risco muito mais significativo do que ficar longe de casa por algumas semanas.

-Você é muito protetor com eles?

-Muito. Eu os amo incondicionalmente. - Lorenzo olha para mim, o castanho dos seus olhos estão mais profundos, brilhantes. -Quando meu papa faleceu, mamma fez de tudo por nós, foi a nossa fortaleza e eu logo entendi que precisava cuidar de Charles e Arthur para aliviar a pressão dela.

Meu peito aperta com as suas palavras. Não consigo imaginar como é perder sua figura de referência tão cedo e ainda se ver como uma figura a ser seguida pelos mais novos. Minha mãe sempre esteve muito presente na minha vida, ainda que meu pai tenha nos abandonado. Ele nunca fora uma figura de referência de qualquer forma.

LOVE BEYOND THE TRACK  •  CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora