Capítulo 13 • You still make my heart beat fast, Ferrari

1.5K 113 17
                                    

You still make my heart beat fast, Ferrari

With me in the wave, but in the morning

Do you still want me?

Ferrari - James Hype

09 de janeiro de 2023

CHARLES

-Eu sou bom pra caralho! O vídeo é um sucesso!

Joris sorri orgulhoso enquanto olha para o seu notebook. Estamos no jatinho indo para Maranello como estava programado. Carlos está em Monte Carlo e nos encontrará na fábrica já que resolveu tomar café da manhã com Isa. Depois da confusão com o aniversário da sogra, o espanhol vem se comportando como um cordeirinho.

-Eu acho que foi o desespero do Andrea que alavancou o vídeo. - Digo com uma risada. O homem em questão fecha a cara para mim. Durante um dos dias em Val Gardena fizemos alguns takes de drift no gelo e digamos que Andrea não curtiu tanto assim a experiência. Joris acabou deixando no vídeo que foi ao ar para o meu canal pessoal.

-Ah claro, porque ver uma pessoa quase colocar as tripas pra fora é muito agradável. - Diz Andrea, carrancudo. Ele está sentado na poltrona na minha frente e Joris ao meu lado.

-Não é agradável, mas engaja muito. - Responde Joris de forma lacônica. Estico o pescoço para ver a tela do notebook dele. As estatísticas do último vídeo são impressionantes.

-Charles está incrível nesse vídeo... Que presente de Natal... Quão sortudos são de trabalhar com o monegasco...

Joris revira os olhos quando leio em voz alta alguns dos milhares de comentários que recebemos.

-Viram só? Vocês são sortudos por trabalharem comigo. - Digo rindo de ambos.

-Nós três somos monegascos, seu idiota. Podem estar falando de qualquer um de nós.

Andrea cruza os braços em seu peito, sua feição é confiante agora e ele sorri para nós como se estivesse na porra do topo do mundo. Eu e Joris reviramos os olhos para ele.

Bocejo e deixo minha cabeça pender na poltrona. Estou cansado por ter acordado cedo para treinar. Após uma rápida passada em casa e um banho, o jatinho nos aguardava no aeroporto.

-A loira da noite passada cansou você?

Pergunta Joris, que usa óculos escuros para esconder as olheiras da noite passada. Fomos a uma festa de aniversário de um de nossos amigos mais próximos. O problema é que a festa em questão foi em um novo e exclusivo clube de Monte Carlo, regada a muita bebida. Eu não bebi mais do que duas taças de champagne, o álcool me deixa lento e estou focado nos meus treinos para a temporada. Mas encontrei uma modelo vinda da Alemanha que conseguiu minha atenção pela insistência.

-Apenas nos beijamos. - Verbalizo a lembrança.

A verdade é que ela tentou algo a mais. Sugeriu que saíssemos da festa para algum lugar mais reservado, mas por mais quente que ela fosse, eu não quis correr o risco de algum perfil de fofocas nos ver e explanar depois de toda a atenção que me deram nos últimos dias. A última coisa que preciso agora é mais burburinhos sobre a minha vida particular. Preciso de um pouco de paz. Além disso, nem sequer lembro o nome dela. Quando cheguei em casa, um pouco tonto pelo champagne, o cheiro do perfume dela impregnado na minha camiseta me deixou enjoado e corri para o chuveiro. Não pude evitar a comparação do perfume confortável que Anya exalava no outro dia. Muito suave e delicado, mas marcante. Muito parecido com a pessoa em questão.

LOVE BEYOND THE TRACK  •  CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora