Capítulo 24 • Feel the change in me tonight

1.5K 122 45
                                    

I'm a flame, you're a fire

I'm the dark in need of light

When we touch, you inspire

Feel the change in me tonight

Firestone - Kygo

Monte Carlo
CHARLES

A ansiedade me toma quando paro o carro em frente à casa de Anya. Dou uma olhada ao redor enquanto sigo até a porta, para me certificar de que não há ninguém por perto.

A noite é fria em Monte Carlo e são quase onze horas. Laura mora em uma rua calma e mais afastada do grande centro, mas Monte Carlo é uma cidade que não dorme. Por isso, usei o carro de Joris para vir até a aqui, com receio de uma atenção indesejada.

Mal acreditei quando ela aceitou o convite. Não pude conter o sorriso que cruzou meu rosto e esteve presente até pouco antes de sair de casa. Tive que convencê-la com uma ligação.

-Pare de sorrir, seu idiota. - Dissera Pierre para mim. Tentei esconder a informação, mas o fofoqueiro me conhece muito bem.

-Você vai gostar dela. - Respondi à ele com uma piscadela.

-Interessante. - O olhar do francês era de um tubarão farejando sangue, o que fez o meu sangue ferver.

Mando uma mensagem quando estou na sua porta, com receio de tocar a campainha, mas me sobressalto quando a porta é aberta na minha frente.

-Charles, querido! - Diz Laura.

Sorrio para a mais velha, meu rosto corando.

-Oi, Laura. - A mulher estende seus braços em um abraço, que retribuo com um sorriso.

-Quer entrar? -Diz ela já me puxando pela mão. -Venha, fique à vontade.

Olho para o carro uma última vez, onde Pierre e Joris estão rindo descontroladamente, antes de eu passar pela porta.

Droga. Eu adoro Laura, mas não quero ser o mocinho que busca a mocinha em casa e precisa ouvir o discurso maternal antes do baile como nos filmes americanos. Não que eu tenha visto muitos filmes do tipo.

-Como está a sua mãe? -Pergunta ela.

-Bem, mas não tenho a visto nos últimos dias, estamos com a agenda bem cheia com o início da temporada chegando.

Digo me referindo à mim e aos meus irmãos. Os dias têm sido cansativos, entre treinos, ajustes e exames, reuniões e a expectativa para o lançamento do SF-23, além de todas as campanhas e entrevistas. Tenho conversado por mensagens com dona Pascale e prevejo que logo virão as chantagens emocionais para a visitarmos. Faço uma nota mental para agendar um almoço com ela.

-Ah, eu imagino. - Diz ela tocando meu ombro. -Vou mandar uma mensagem para ela.

Assinto com um sorriso. Me sinto um pouco desconfortável, puxo a gola da minha camisa preta buscando um pouco de ar.

-Anya deve estar se arrumando, por que você não sobe?

Faço menção de negar, mas a mais velha me empurra com delicadeza até a escada.

-É a porta à esquerda.

Suspiro subindo as escadas, sinto como se estivesse invadindo a privacidade de Anya, mas bato na sua porta antes de entrar.

-Charles chegou? - Pergunta ela ao abrir a porta. Suas bochechas coram quando Anya me nota parado no corredor.

-Sim. - Digo com um sorriso. -Desculpe estar aqui, a sua tia me disse para subir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVE BEYOND THE TRACK  •  CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora