Capítulo 22 • I'd love to wake up next to you

1.7K 125 73
                                    

I'm seeing the pain, seeing the pleasure

Nobody but you, 'body but me, 'body but us

Bodies together

I'd love to hold you close, tonight and always

I'd love to wake up next to you

Pillowtalk - Zayn

ANYA

Acordo com o barulho de algo se quebrando. Levanto assustada quando meus olhos focam ao meu redor e não estou no meu quarto.

O ambiente é claro, a cama grande e confortável, e o cheiro de Charles está nos travesseiros. Suspiro e deixo minha cabeça cair na maciez da espuma, as cortinas finas não evitam que a luz do sol cruze por elas.

Me lembro da noite passada. Me lembro das risadas com Charles, de como falamos sobre vários assuntos, o jantar delicioso e o seu corpo quente sob o meu. A taça quebrada, minha mão e então como chorei no seu colo até dormir.

O calor da vergonha sobe pelo meu peito quando lembro que chorei como uma bêbada emotiva no colo de Charles, mas me sinto mais leve do que mereço depois de todas aquelas taças de vinho.

Me levanto da cama com uma pontada de dor na mão, que ainda está envolta no curativo bem feito pelo monegasco. Ainda uso o mesmo vestido e meias da noite passada.

-Bom dia. - Charles me cumprimenta com um sorriso quando apareço no corredor da sala. Ele está juntando os cacos da noite anterior. Literalmente.

Meu coração palpita quando o vejo sem camisa. Charles usa apenas uma bermuda preta, nada mais. Pelo seu rosto noto que ele acordou a pouco também. Sinto o calor consumir meu corpo mais uma vez, ver o seu corpo magro e definido assim tão cedo é algo com que eu me acostumaria facilmente.

Charles começa a rir sozinho quando se levanta, ele apoia as mãos na cintura e aponta para os fragmentos no chão, o rosto corado.

-Quebrei a outra taça. - Diz ele fazendo um biquinho e olhando para o estrago com um suspiro.

Rio com a sua expressão decepcionada.

-Melhor perder as duas de uma vez, não? - Digo dando de ombros. Me aproximo dele para ajudar, mas o monegasco dá alguns passos até mim, me segurando pela cintura.

-Deixa comigo, não quero que se machuque de novo.

Seus braços circundam minha cintura e aprecio o carinho. Posso sentir o calor erradiando do seu corpo quando ele se aproxima, o peito com uma leve e fina camada de pelos. Seus lábios tocam minha bochecha e em seguida meu pescoço, para então selar seus lábios nos meus com um selinho.

Um arrepio percorre meu corpo, querendo mais do que o leve toque. Seus olhos verdes me fitam com intensidade quando levo minhas mãos para o seu cabelo revirado e passo meus dedos entre os fios.

-Vou arrumar a bagunça. - O monegasco limpa a garganta ao dizer. - Você quer tomar um banho? Posso te emprestar algumas roupas.

-Está dizendo que preciso de um banho, lord Perceval? - Brinco. Franzo as sobrancelhas e o encaro com seriedade.

-Já me arrependi de ter contado o meu nome completo. - Ele revira os olhos. - É claro que não, bobinha. - Completa com tranquilidade, mas noto seu rosto corar. - Eu costumo tomar banho pela manhã. Não sei se é um hábito seu.

LOVE BEYOND THE TRACK  •  CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora