Capítulo 18 • You know, you made my eyes burn

1.4K 106 27
                                    

Blue jeans, white shirt

Walked into the room

You know, you made my eyes burn

It was like James Dean, for sure

Blue Jeans - Lana Del Rey

Monte Carlo, manhã seguinte

CHARLES

Acordo assustado com o celular tocando no travesseiro ao meu lado. Estou embolado nas cobertas e minha cabeça dói um pouco. Não bebi muito ontem, mas foi o suficiente para o meu corpo se revoltar. Mal abro os olhos e aperto no botão verde para atender a chamada.

-Charlie, querido! Até que enfim me atendeu.

Diz mamãe preocupada do outro lado da linha.

-Oi mamma. Acordei agora. Está tudo bem?
Esfrego meu rosto tentando afastar o sono. Não posso evitar bocejar enquanto noto a claridade entrando pelas cortinas.

-Vou ficar melhor se vier almoçar com a sua mãe, Charles. Lorenzo e Arthur estarão conosco. - Diz ela. Mamãe sempre usa dos seus artifícios dramáticos para nos convencer. E costuma funcionar.

-Tudo bem, mais tarde estarei aí. - Digo sem saber que horas são. Deduzo que não seja tão tarde, mas não tenho certeza. A luz ilumina bastante o meu quarto.

Mamãe desliga o telefone satisfeita com a minha resposta dizendo que me espera o mais rápido possível. Vejo que há várias ligações perdidas dela e de Lorenzo e já são quase onze horas da manhã.

"Mamãe nos chamou para almoçar. Sei que está de ressaca, mas apareça logo."

Respondo a mensagem de Lorenzo dizendo que logo estarei lá. Jogo meu celular no travesseiro e deito de costas deixando meu antebraço sobre os olhos. Minha cabeça lateja um pouco e me sinto exausto. Agradeço mentalmente à Andrea por ter me liberado dos treinos de hoje.

Alguns minutos depois sem pensar em nada, pego meu celular para responder algumas mensagens.

"Estarei em Monte Carlo. Sozinho. Preciso de festa. Não me decepcione."

Rio da mensagem de Pierre. Era tudo o que eu precisava, penso ironicamente. Entendo que terei que recepcionar meu amigo e mando uma mensagem para a senhora da limpeza preparar o quarto de hóspedes para ele. No fim das contas, estou mesmo precisando de uma festa com meus amigos.

Suspiro ao lembrar da noite passada. De Anya e do seu corpo e da sua postura autoconfiante. Seu riso quando admitiu que a peça que usava estava com defeito, as bochechas coradas pela vergonha. Seu corpo quente próximo ao meu e em como precisei de um banho gelado quando cheguei em casa.

Suspiro mais uma vez e me levanto para afastar as lembranças. Outro banho e alguns analgésicos depois estou subindo até a casa da minha mãe. Lorenzo e Arthur já estão na sala conversando com ela.

-Charlie! Até que enfim. Como foi a festa ontem?

Mamãe segura meu rosto e distribui beijos pelas minhas bochechas. Seus olhos brilham e seu sorriso me deixa feliz.

-Foi tudo bem. Todos estão animados para a nova temporada.

Digo à ela com um sorriso. Pascale não precisa saber de todos os detalhes da noite passada. Não foi nada demais, mas tento manter algumas coisas da minha vida reservadas à mim mesmo.

LOVE BEYOND THE TRACK  •  CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora