Capítulo Três
Na MANHÃ EM que conseguiu dormir, seu telefone danado começou a tocar.
Zhan gemeu, sua irritação dando lugar a um choque de preocupação. Ele se esticou na cama do hotel e pegou o telefone, apertando os olhos para a tela, sentando e se encostando na parede.
O alívio o inundou, mas seu coração afundou ao ler as mensagens de texto que haviam chegado uma após a outra com mais urgência, a irritação retornando com força total.
— Meu Deus. — Ele murmurou. Que horas eram na Noruega? Ele tentou a matemática mental, antes de resmungar: — Que diabos.
Além disso, o que isso importava? Yuan precisava de mais dinheiro, independentemente da hora.
Ele jogou as cobertas, tremendo no ar condicionado e coçando a bunda nua, enquanto se dirigia para a cafeteira e colocava uma cápsula. Tocando no microfone do telefone, ele falou uma mensagem no WhatsApp.
— Segure seus cavalos. Preciso falar com sua mãe primeiro.
Claro que saiu: Todos os cavalos vão falar com MiamMian primeiro.
Ele apagou a tagarelice e digitou a mensagem correta. Quase instantaneamente veio a resposta de que Yuan já havia falado com a mãe.
— Uh-huh. — Xiao Zhan murmurou. — Ela nunca diz não para você.
Ele preferia não ligar para sua ex-mulher, até que ele tivesse pelo menos um café, se não um café da manhã, mas ele foi mijar e depois abriu seus contatos e discou o número.
Tocou algumas vezes, antes de Zhuliu responder, e Zhany colocou sua voz mais afável, como se estivesse cumprimentando os convidados da turnê.
— Bom dia, Zhuliu. É o Zhan aqui. Miam está por aí?
— Olá. Sim, ela está no jardim. Os lírios estão realmente um show.
Embora, eu deva dizer o Dianthus...
— Muito bem, tenho certeza de que tudo parece uma beleza. — Uma vez que as palavras em latim saíram, rle continuou a falar.
— Posso apenas falar com Miam? É sobre Yuan. — Não que ele precisasse de uma desculpa para falar com sua ex-esposa, mas tendia a acelerar o processo. Ela e o novo marido moravam em Christchurch, Nova Zelândia. Aparentemente, a jardinagem era muito melhor lá do que de sua cidade natal empoeirada, e as flores haviam se tornado a nova obsessão de MiamMian.
Quando ela apareceu, ela disse:
— O pequeno idiota continua ficando sem dinheiro.
— Isso ele ai. Quanto mais enviaremos antes de dizermos que basta?
Ela suspirou.
— Ele prometeu que tem um emprego marcado em uma das estações de esqui na próxima semana.
— Tudo bem, transfira mais alguma coisa. Mas temos que colocar o pé no chão. Isto é para ser um feriado de trabalho, não apenas para festas. Ele tem dezenove anos agora. Na idade dele...
— Não me lembre. Tínhamos dois filhos e uma hipoteca. Veja como isso acabou.
Não fazia sentido sentir uma pontada de mágoa, e Zhan sorriu, mesmo que ela não pudesse vê-lo.
— Sim, bem, nós não tivemos um tempo tão ruim disso.
— Claro que não. Estou apenas brincando. Onde você está hoje? Yanli disse que você está na costa de novo? Ela realmente respondeu quando liguei ontem. Foi um milagre danado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de mel pra um
FanfictionLua de Mel para Um O casamento terminou, mas a história de amor está apenas começando. Traído na noite anterior ao seu casamento pelo suposto homem dos seus sonhos, Wang Yibo foge das conseqüências devastadoras, passando sua lua de mel sozinho do...