13

333 55 7
                                    

Capítulo Treze


E ACORDEI SOZINHO. Piscando pelo quarto de Xiao Zhan , as lembranças acenderam em sua mente como interruptores de luz - toque, toque, toque,toque, toque. Alegria e luxúria chicoteavam através dele, sua ereção matinal ansiosa por atenção. A pele de sua barriga estava suja com uma crosta de gozo

- de quem, ele não tinha certeza. Ele coçou a unha, sorrindo para si mesmo.

Ele e Xiao Zhan  haviam se beijado, beijado e beijado um pouco mais. Eles se esfregaram um contra o outro, se tocando, e Xiao Zhan  gozou novamente. Ele parecia absolutamente atordoado de prazer, e eles finalmente adormeceram enrolados juntos, remexendo e rindo, antes de adormecer com Yibo de conchinha.

Eles acabaram de se conhecer, mas Yibo se sentiu tão seguro e quente em seus braços. Um pouco quente, na verdade, mas ele não queria fazer nada para afastar Xiao Zhan  - qualquer coisa que pudesse ter sido mal interpretada.

Embora, Xiao Zhan  ter sumido agora, aquele lado da cama esfriou.

Um nó circulou os intestinos de Yibo e se apertou. Na fria luz do dia - a luz amarela do amanhecer brilhando através da abertura nas cortinas - Xiao Zhan  se arrependeria? O surto de que Yibo tinha medo? Talvez o feitiço estivesse quebrado, e ele estava arrependido por ter pedido a Yibo para ficar. Mesmo que tivesse sido ele quem o convidou! Não era como se Yibo tivesse aceitado um convite.

E Xiao Zhan  foi quem perguntou sobre o beijo. Yibo não tinha roubado dele!

Ele se certificou repetidamente de que Xiao Zhan  estava nisso de forma consentida e participante, e garoto, ele participou. Então, se ele estava pirando agora, isso era com ele. 

Tudo bem. Yibo mal tinha desembalado suas coisas . Ele olhou para as malas no canto da sala. Xiao Zhan  foi buscá-las ontem à noite para que Yibo pudesse escovar os dentes e conseguir o que precisava, embora ele acabasse dormindo nu de qualquer maneira, igual a Xiao Zhan .

Mas se Xiao Zhan  o quisesse, levaria apenas alguns minutos. Talvez ele devesse ir agora e não esperar que Xiao Zhan  o expulsasse.

Pare de surtar quando você nem falou com ele! Talvez seja tudo diferente.

-

Ele olhou para Xiao Zhan , que apareceu na porta do quarto. Ele usava shorts, chinelos e uma camiseta preta que mostrava seus braços e ombros . Por um batimento cardíaco congelado que se estendeu, seus olhos se encontraram.

Então um sorriso iluminou o rosto de Xiao Zhan , as rugas ao redor dos olhos enrugando e o alívio inundou Yibo. Xiao Zhan  não tinha fugido, e ele estava positivamente radiante. Sabendo o grande salto que Xiao Zhan  dera na noite anterior - e quão assustador deve ter sido - vê-lo na manhã seguinte, parecendo tão pacífico e satisfeito, sem entrar em pânico e negando o que compartilharam, Yibo estava tão orgulhoso dele.

Xiao Zhan  disse alguma coisa e, ao ler seus lábios, Yibo pensou que era possivelmente “Dia". .

Ele respondeu:

— Bom dia! — E percebeu pelo pequeno estremecimento de Xiao Zhan  que ele estava gritando. — Desculpa. Deixe-me colocar os meus aparelhos auditivos.

— Ainda sob o edredom fino, ele se esticou para pegar um, sentando-se e colocando-o, encolhendo-se com a dor no ouvido interno. Ele usava seus aparelhos auditivos muito mais tempo do que o normal, determinado a ouvir o maior número possível de suspiros e gemidos de Xiao Zhan .

Pelo canto do olho, ele viu Xiao Zhan  levantar a mão e depois olhar ao redor da sala. Ele correu para sua pequena mala e colocou-a de costas para abrir o zíper. Depois de torcer, ele voltou com um bloco de papel e caneta. Ele virou as páginas e escreveu, antes de entregar o bloco para Yibo. 

Lua de mel pra umOnde histórias criam vida. Descubra agora