Capítulo Dez
O QUE EU FIZ fazer errado?
Sentado algumas fileiras atrás da frente do ônibus no lado esquerdo, Yibo podia apenas distinguir o lado do rosto de Xiao Zhan . Ele olhou para o braço de Xiao Zhan no volante, o relógio de ouro e os cabelos brilhando à luz do Sol, através do pára-brisa. Era estúpido ter sentado tão perto - pelo menos com Xiao Zhan fora de vista, Yibo não estava tentado a agir como um perseguidor total do jeito que era agora.
Ele se forçou a deslizar para o assento da janela e ver as árvores passarem, enquanto eles dirigiam para o sul.
O que eu fiz errado?
A pergunta assombrou Yibo desde que eles deixaram a Ilha Fraser e seguiram para o sul, para Surfers Paradise. Xiao Zhan mal falou com ele. Ele não tinha sido rude, e respondeu quando Yibo fazia perguntas sobre coisas para fazer em Surfers, mas havia um estranho frio entre eles, um aperto na boca e nos ombros que não estavam lá antes.
Honestamente, Yibo esperava que Xiao Zhan sugerisse que eles saíssem depois do jantar, mas o olhar de Xiao Zhan dançou nervosamente, e Yibo não teve coragem de perguntar o que estava errado.
Yibo se perguntou se estava se sentindo mal de novo, pois quando chegaram ao hotel, Xiao Zhan desapareceu assim que seus deveres foram cumpridos e não apareceu no jantar.
Na verdade, ele esperava Xiao Zhan estava doente de novo, o que era uma coisa chata. Mas se Xiao Zhan estava doente, talvez isso significasse que ele não estava chateado com Yibo por alguma coisa.
Yibo considerou pedir o número do quarto, na recepção, para que ele pudesse verificar, mas decidiu que era insanamente inadequado.
Certo? É completamente inapropriado. Xiao Zhan estava apenas sendo legal comigo, e eu devo tê-lo assustado de alguma forma. Ou talvez ele simplesmente não goste de mim, afinal. Talvez ele esteja cansado de ter que se repetir, e ele tem coisas melhores para fazer do que sair com um perdedor sem amigos que o cobiça.
A solidão o atormentava, um buraco negro sem fim. Ele olhou cegamente para as árvores e clareiras, piscando para conter as lágrimas. Ele se enganara sobre Chao e SuShe , e aparentemente seu julgamento ainda estava completamente fodido. Ele tinha tanta certeza de que a conexão que sentia com Xiao Zhan era real. E mesmo sabendo que era apenas temporário e que sua paixão era unilateral, isso lhe trouxe muita paz e alegria.
O que eu fiz errado?
Emoções conflitantes rasgaram Yibo quando ele pensou na noite em Fraser Island escrevendo notas e compartilhando pizza. Depois da terrível perda de baterias, Xiao Zhan havia conseguido, de alguma forma, fazer um dos dias mais felizes que Yibo conseguia se lembrar em muito, muito tempo. Ele se divertiu muito conversando com Xiao Zhan através de caneta e papel. Ele se xingou novamente por não se lembrar de pegar o bloco quando eles saíram, desejando que ele pudesse ver suas anotações novamente agora.
Por que, para que você possa ser ainda mais patético?
Ainda assim, ele desejou ter alguma evidência de que não tinha imaginado tudo. Rindo juntos e brincando e apenas ... sendo amigos. Tinha sido mágico, e depois que eles voltaram ao longo do calçadão em direção a seus quartos, a cabeça de Yibo zumbindo com mais cerveja do que ele estava acostumado, Xiao Zhan apertou seu ombro, as pontas dos dedos roçando a pele nua do pescoço de Yibo acima da gola de sua camiseta.
Porra, Yibo queria tanto pular nele, mas obviamente ele se conteve, dizendo boa noite e obrigado, vendo Xiao Zhan continuar ao longo do calçadão iluminado por lâmpadas até seu quarto a cerca de seis metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de mel pra um
FanfictionLua de Mel para Um O casamento terminou, mas a história de amor está apenas começando. Traído na noite anterior ao seu casamento pelo suposto homem dos seus sonhos, Wang Yibo foge das conseqüências devastadoras, passando sua lua de mel sozinho do...