15

406 62 2
                                    

Capítulo Quinze  


A PREGUIÇOSA E MARAVILHOSA folga nos membros de Xiao Zhan evaporou, quando o telefone tocou e o belo rosto de.Yanli apareceu na tela. Xiao Zhan e Yibo  estavam sentados à sombra de um amplo toldo no quintal, conversando sobre os invernos em Buffalo - que pareciam uma tortura - com Suibian  pelos pés, roendo um brinquedo de borracha. 

Com a garganta seca, Xiao Zhan respondeu, tentando parecer o mais normal possível.

— Oi, amor. Como está Zixuan? — Yibo  apertou seu joelho e jogou o brinquedo de Suibian  na grama, Suibian  ansiosamente indo buscar, Yibo  o seguindo. 

Yanli gemeu. 

— Nada bom. O dente está consertado, mas eles lhe deram anestésicos e vomitou em meus pés no estacionamento. Ele está se sentindo bem estranho. 

Eu vou ficar aqui. 

— Pobre rapaz. E certo, é claro. Faz sentido ficar com ele. — Essa é a verdadeira razão?

Ou ela não quer me ver agora? 

— Eu não vou ficar longe por sua causa, pai. 

Ele teve que rir. 

— Como você sempre lê minha mente? 

— Anos de experiência, companheiro. Embora, aparentemente, eu não tenha feito um trabalho tão estressante. — Ela riu sem jeito. — Não percebi  isso, e acho que deveria. Todas as provocações sobre você estar loucamente apaixonado por Adam Gilchrist . 

Ele riu. 

— Talvez houvesse algo nisso, afinal. Mas também não vi, se você puder acreditar nisso. 

Ela ficou quieta por um momento, e Xiao Zhan observou Yibo  e Suibian  brincando no quintal, Yibo  rindo alegremente e esfregando a barriga de Suibian . Então Yanli disse: 

— Isso é verdade? Você não sabia que gostava de caras até agora? 

O rosto de Tony Taylor passou por sua mente e seus pulmões se apertaram. Ele murmurou: 

— Parece louco, não é? — Ele conseguiu respirar. — Eu realmente não entendo ainda. Mas eu… 

Ela ficou quieta antes de perguntar: 

— O que, pai? Seja o que for, não vai mudar nada com a gente. 

— Eu gosto de Yibo . — Seu pescoço formigou, e ele agarrou o telefone com tanta força que ele pensou que poderia estalar.

— Bastante. 

— Ele é realmente fofo. Parece legal. Então, ele é meio surdo? Não que isso importe. 

— Sim. Deficiênte auditivo é o jeito certo. 

— Certo, ok. Isso é legal. Ele é... — Ela riu. — Bem, ele é muito jovem, não é? Seu cachorro manhoso. Não achava que você tinha isso em você. 

Com o rosto quente, Xiao Zhan se mexeu na cadeira rangente do gramado, afastando o olhar da maneira como a camiseta de Yibo  se ergueu e mostrou  sua barriga, enquanto esticava os braços acima da cabeça em comemoração, quando Suibian  pulou e pegou o brinquedo na mosca. 

— Ele tem vinte e quatro anos. Eu sei, é uma lacuna. As pessoas não vão gostar. 

— As pessoas podem ficar para lá. Se vocês gostam um do outro, é tudo o que importa. 

Lua de mel pra umOnde histórias criam vida. Descubra agora