14

388 61 1
                                    

Capítulo Quatorze  


ESTAVAM A poucos passos de distância, e eles olharam um para o outro. 

Após a surpreendente - chocante, realmente - facilidade que Xiao Zhan  sentira desde que acordara com Yibo esparramado de bruços ao lado dele, agora era dolorosamente estranho. Ele estava meio convencido de que iria acordar sozinho agora e tudo isso acabaria em um piscar de olhos sonolentos. 

Ele não sabia o que pensar ou dizer, então deixou escapar: 

— Acho que devemos comer nosso café da manhã antes que esfrie demais. Oh, deixe-me alimentar Suibian . Vá em frente e comece. 

Yibo assentiu, e Xiao Zhan  se apressou a deixar Suibian  entrar e dar-lhe um pouco de amor e comida, enchendo novamente o prato de água. Uma vez que Suibian  estava devorando sua ração, Xiao Zhan  voltou para a sala de estar. 

Empoleirado na ponta do sofá, Yibo não havia tocado no Macca. Ele sorriu para Xiao Zhan  ansiosamente, e Xiao Zhan  se sentou ao lado dele, deixando a almofada do meio entre eles, um zumbido estranho na cabeça e no peito. Pelo menos não parecia que Yibo fugiria no momento. 

Xiao Zhan  vasculhou o saco de papel, ansioso por qualquer tipo de distração. 

Ele pegou sua Sausage McMuffin e amassou, e depois deslizou a sacola para a esquerda em direção a Yibo . Então, ele colocou o café com o creme na mesa em frente a Yibo , quase derramando as duas xícaras, enquanto puxava uma muito forte do suporte de papelão. 

— O pacote de açúcar está na sacola. 

— Ótimo. Obrigado. — Yibo deu a ele um sorriso tímido. 

Surreal era o que era agora. Xiao Zhan  desembrulhou o sanduíche e deu uma mordida enorme, enchendo a boca. Enquanto mastigava, seu cérebro tentou acompanhar tudo. Quando ele acordou na cama com Yibo respirando pesadamente a seu lado, com os lábios rosados e entreabertos e o cabelo castanho despenteado, Xiao Zhan  esperou o pânico se manifestar. 

Exceto que não tinha. 

Corando da cabeça aos pés, ele se lembrou de todas as coisas que eles fizeram juntos, e ele estava mais feliz do que ele poderia imaginar possível. 

Pacífico. Satisfeito. Emocionado.  Ele fez isso. Ele fez o que estava pensando desde a Ilha Fraser. Ele beijou Yibo e o tocou por toda parte, e tinha sido maravilhoso. Xiao Zhan  honestamente não tinha percebido que o sexo poderia ser assim. 

E ele queria mais, não podia negar. Não queria negar. Pelo canto do olho, Xiao Zhan  olhou para Yibo enquanto ele usava um pedaço de plástico para mexer o açúcar em seu café. Xiao Zhan  queria mais de Yibo . Era uma loucura, no entanto. Não era? Além de ser um homem, Yibo era jovem demais. Apenas alguns anos mais velho que Yanli e Yuan. 

Um novo pingo de pavor se apoderou Yanli esteve lá. Ela estava parada ali, e tinha visto ele e Yibo juntos, e ele teve que responder suas perguntas incrédulas honestamente porque, além do lapso momentâneo daquela manhã em que ele negou, nunca mentiu para ela sobre qualquer coisa que contava. (Menos sobre o Papai Noel ser real, comer Maccas e enviar mensagens para mulheres em sites de namoro não contavam.) O que ele e Yibo haviam feito contava. 

Xiao Zhan  mordeu o hash brown no silêncio. Parte dele ainda não conseguia acreditar que tinha feito nada disso. Mas esse desejo de saber o arranhava, e ele não se arrependia. Não poderia. Mesmo depois de ver o rosto doce e bonito de Yanli, tão atordoado. 

Mas ela era uma boa menina. Sempre foi. Por alguma razão ou outra, seu cérebro vomitou a memória de um dos boletins da escola primária. 

Yanli é amigável e gentil com todos os alunos. Ela sempre defendia o seu colega de classe Tom se ele é provocado no parquinho. Como você sabe, isso às vezes deu uma guinada agressiva, mas não podemos culpar Yanli por sua compaixão. 

Lua de mel pra umOnde histórias criam vida. Descubra agora