Capítulo Quatro
— Por QUE EU pensei que fosse uma boa ideia? — Yibo murmurou para si mesmo, quando desceu do elevador para o saguão do hotel. Um casal lançou-lhe um olhar estranho, o que provavelmente significava que ele estava falando alto demais. Outra das vantagens impressionantes de ter dificuldade de audição era não perceber quando ele estava falando mais alto o que pensava. Ele tentou sorrir para eles, seu estômago revirando.
Pelo menos ele conseguiu fazer o check-in mais cedo, tomar um banho rápido . Ele estava exausto, mas sabia que tinha que ficar acordado o resto do dia para combater o jet lag. Os vôos de Nova York para Los Angeles, depois para Brisbane e, finalmente, até Cairns - que os australianos pareciam pronunciar “cans” - não tiveram grandes atrasos, mas ele sentiu como se estivesse viajando há dias. O que ele provavelmente tinha? Ele não tinha certeza.
Estava escuro durante quase todo o vôo para Brisbane, uma noite interminável pela qual ele tentou dormir, já que os filmes não tinham legendas. Se o telefone dele tivesse armazenamento suficiente, ele poderia ter pré-carregado alguns filmes e assisti-los com o som direto nos aparelhos auditivos via Bluetooth.. No final, ele cochilou mal e, com seus aparelhos auditivos desligados, mal ouviu o bebê chorando na fila atrás.
Eles atingiram alguns pontos de turbulência, e Yibo leu o cartão de emergência repetidamente e lembrou a si mesmo que a saída de emergência mais próxima ficava seis fileiras atrás dele. Ele contou o encosto do banco quando embarcou, sabendo que se a cabine estivesse escura ou cheia de fumaça, ele teoricamente seria capaz de tatear nos assentos e contar o caminho até a saída.
Teoricamente.
É claro que quando estavam sobre o oceano, as chances de sobreviver a um pouso na água eram nulas, mas não doía estar preparado. Ele imaginou o revirar os olhos de Chao dizendo que ele não deveria ter assistido à investigação de acidente de avião.
Houve uma pontada de dor, tão aguda que ele teve que recuperar o fôlego.
Ele podia se distrair e alegremente esquecer Chao e SuShe por pequenos trechos de tempo, e então se lembrava e experimentava tudo de novo rapidamente - mágoa, humilhação, fúria, desespero.
Junto com a verdade absoluta e inegável por trás de tudo, que ele havia proposto a Chao apenas por uma tentativa equivocada de consertar o que havia de errado no relacionamento deles. Na vida dele. Esse pequeno ciclo se repetira repetidamente, o alívio momentâneo da distração seguido pelo retorno esmagador de sua nova realidade.
Eles estão pensando em mim? Ou eles estão ocupados demais, fodendo?
Agora aqui estava ele - sozinho na Austrália. Ele pensou que poderia vomitar. Era úmido para cacete e o suor já umedecia as palmas das mãos, enquanto ele examinava o saguão em busca do grupo de turistas, e seus nervos não ajudando. Ele mantinha um lenço dobrado no bolso para secar o suor ao redor das orelhas, certificando-se de que seus aparelhos não ficassem muito molhados. Ele teria que suar muito para ser realmente ser uma preocupação, mas a umidade tropical o deixava alerta.
Dizia que seu itinerário se encontrava no saguão às 13h30, mas, enquanto Yibo olhava ao redor, ele não viu nenhum grupo ou alguém segurando uma placa. Quando ele enfiou a cabeça do lado de fora e foi atingido por uma nova parede de umidade, ele percebeu que o ônibus da DL Tours estava lá, de porta aberta. O coração de Yibo pulou. Merda, ele estava atrasado? Ele olhou timidamente.
Sentado ao volante, no lado direito do ônibus, estava um homem, provavelmente, com trinta e poucos anos. Sexy dessa maneira grosseira, com cabelos pretos , sem barba ou bigode, vestindo calças de uniforme azul-marinho e uma camisa branca de mangas curtas com o logotipo quadrado da DL Tours por cima do bolso do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de mel pra um
FanfictionLua de Mel para Um O casamento terminou, mas a história de amor está apenas começando. Traído na noite anterior ao seu casamento pelo suposto homem dos seus sonhos, Wang Yibo foge das conseqüências devastadoras, passando sua lua de mel sozinho do...