Capítulo Nove
Xiao Zhan ACORDOU COM o zumbido fraco do telefone na mesa lateral. Como Yuan nunca parecia se lembrar das diferenças de horário quando estava no exterior, Xiao Zhan passou a mudar para o modo de vibração durante a noite enquanto trabalhava. Ele precisava de cada piscada de sono que conseguisse antes dos longos dias ao volante. O texto estranho não o despertava, mas se alguém tocasse em uma emergência, a vibração geralmente durava o suficiente para acordá-lo.
Instantaneamente acordado quando percebeu que era realmente uma ligação, ele pulou para o telefone, com o coração acelerado, enquanto piscava para a foto do rosto sorridente de Yanli na tela. Com dedos desajeitados, ele passou a responder.
— Yanli? O que há de errado, amor?
— Está tudo bem agora, não se preocupe. Tive que levar Suibian ao veterinário, mas ele está se recuperando.
O peito de Xiao Zhan estava dolorosamente apertado.
— Como foi isso? — Ele sentia falta de Suibian quando estava na estrada, e o pensamento de algo acontecendo com o pobre garoto, enquanto ele estava tão longe o deixava enjoado.
— Doença do Carrapato . Estava me preparando para dormir, e ele parecia um pouco estranho. Não tinha terminado o jantar e não queria me arriscar. Nós o levamos direto ao veterinário, e foi certeiro. Eu o verifiquei mais cedo, mas poderia ter perdido o pequeno bastardo.
Seu coração ainda batia forte.
— Boa garota, Suibian não devorando cada mordida é sempre um motivo de preocupação. — Deus, ele desejou estar lá com eles. Suibian era uma fera peluda, uma bagunça de pêlo marrom e marrom-avermelhado, e eles procuravam diariamente por carrapatos que poderiam matar um cachorro com apenas uma mordida.
— Ele está melhor agora? — Xiao Zhan percebeu que nem tinha conferido a hora. Havia uma luz fraca nas bordas das cortinas, e ele pegou o relógio na mesa e viu que passava das seis. O alarme dele tocaria em breve.
— Sim. Acabei de falar com o veterinário. Eles conseguiram o anti-soro imediatamente. Nós só voltamos para casa por algumas horas, pois eles disseram que não havia mais nada que pudéssemos fazer. Odiei deixá-lo lá, mas eles disseram que não poderíamos vê-lo novamente até esta manhã.
Voltaremos em um minuto. .
— Tudo bem. Dê-me um notícia assim que for. Zixuan estava ai, não estava?
Yanli suspirou alto.
— Sim, pai. Sou uma mulher adulta e você sabe que vou dormir com quem eu quiser e você não pode dar seu voto.
— Meu Deus! Não há necessidade de ficar nervosa. Não posso perguntar com quem minha filha está passando tempo? — No ano passado, fora Jason, e ele não era um garoto mau.
Não é um idiota como o primeiro namorado dela, em Curry, e ele tinha um bom emprego em um banco. Xiao Zhan tinha que admitir que ele ainda não estava interessado no pensamento de sua garotinha... bem, sendo uma mulher, mesmo crescida, como ela disse.
— Claro que estou com Zixuan. Agora lembre-se de que devemos deixar a sexta-feira para ir até Apollo Bay no fim de semana. Voltar na segunda-feira desde Zixuan tirou um dia extra de folga. Ele está pegando emprestado a van de campista de seu companheiro, e nós estamos pegando nossas bicicletas. Mas veremos como está Suibian. Desde que pegamos o carrapato cedo, o veterinário diz que ele deveria ficar bem. . Espero que possamos trazê-lo para casa na sexta-feira, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de mel pra um
FanfictionLua de Mel para Um O casamento terminou, mas a história de amor está apenas começando. Traído na noite anterior ao seu casamento pelo suposto homem dos seus sonhos, Wang Yibo foge das conseqüências devastadoras, passando sua lua de mel sozinho do...