Capítulo Dezessete
Enquanto YIBO TIROU a roupa, Xiao Zhan se atrapalhou com a sua, com o coração na garganta. Ele não sabia por que isso parecia tão importante, já que eles já haviam feito tanto com a boca e com as mãos, mas... isso realmente aconteceria.
Yibo gentilmente afastou as mãos de Xiao Zhan dos botões da camisa do uniforme. Ele os desfez habilmente, pressionando beijos nos lábios de Xiao Zhan , enquanto ele trabalhava. Depois que ele puxou a camisa sobre os braços de Xiao Zhan e a jogou na cadeira no canto, ele puxou a bainha da camiseta de Xiao Zhan .
Xiao Zhan levantou os braços sobre a cabeça e a camiseta voou em direção à cadeira também. Mordendo o lábio inferior, Yibo passou as mãos sobre o peito de Xiao Zhan e murmurou:
— Eu amo o seu corpo.
— Não estou em forma como eu estava. Xiao Zhan murmurou, chupando sua barriga macia. Yibo franziu a testa, virando a cabeça e projetando o queixo para a frente, como ele fazia quando não podia ouvir. Rindo conscientemente, Xiao Zhan se repetiu.
Yibo não riu. Olhando para Xiao Zhan uniformemente, ele disse novamente.
— Amo. Seu. Corpo. — Suas mãos mergulharam mais abaixo, no meio de Xiao Zhan e nas costas. Ele apertou os lábios na clavícula de Xiao Zhan .
— Eu amo suas pintinhas e seus ombros grandes e fortes.
Ele caminhou ao redor de Xiao Zhan , com as mãos firmes para que Xiao Zhan não se virasse com ele. Seus lábios traçaram os sulcos das costas e da coluna de Xiao Zhan , depois sobre a tatuagem. Por trás, ele abriu as calças de Xiao Zhan e as puxou para baixo com a cueca. Xiao Zhan saiu delas e deu-lhes um chute cego.
As mãos de Yibo mergulharam mais baixo, aqueles dedos longos e bonitos traçando a fenda da bunda de Xiao Zhan . Sua boca seguiu, beijando levemente, e os joelhos de Xiao Zhan tremeram, seu pau inchado. Yibo beijou a parte de trás das coxas de Xiao Zhan , seus dedos desenhando padrões sem nome.
Quando Yibo se aproximou para ficar na frente de Xiao Zhan , com o pênis corado e tenso, ele beijou a boca de Xiao Zhan novamente e sussurrou:
— Veja o quão duro você me faz sem sequer ser tocado? .
Xiao Zhan só podia gemer e puxá-lo para mais um longo beijo, mergulhando sua língua na boca de Yibo , engolindo os lindos choramingos que ele fez.
Ambos estavam respirando com dificuldade quando Yibo perguntou:
— Você quer me foder? .
Ele fez questão de não murmurar.
— Sim.
— Então, eu comprei camisinha outro dia, só por precaução. Porque eu realmente quero você dentro de mim. Se você quer isso.
Ele deu um sorriso para Yibo .
— Parece uma boa ideia para mim. — Ele formigou de emoção. Sexo com MiamMian nunca fez muito por ele, mas a idéia de estar dentro de Yibo assim... Bem, dentro dele de uma maneira um pouco diferente, mas Xiao Zhan imaginou que a mecânica era semelhante.
Yibo lambeu os lábios.
— Ok. Legal.
Ainda era tão novo, emocionante e difícil de acreditar que ele tinha Yibo . Quero fazê-lo meu para sempre. Havia aquele instinto profundo e primitivo novamente, e Xiao Zhan disse para fechar. Ele certamente assustaria Yibo se ele começasse a falar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de mel pra um
FanfictionLua de Mel para Um O casamento terminou, mas a história de amor está apenas começando. Traído na noite anterior ao seu casamento pelo suposto homem dos seus sonhos, Wang Yibo foge das conseqüências devastadoras, passando sua lua de mel sozinho do...