capítulo 8.

232 36 93
                                    

Madelaine Petsch pov.

Abro um pequeno baú de brinquedos que tenho no meu quarto. Brinquedos que com certeza, eu não uso mais.

Logo em cima de todos, vejo uma boneca.

Ela era a minha favorita quando eu era criança, eu brincava com ela todos os dias.

– Filha, quem era aquela moça lá na sala? – Guardo rapidamente as coisas e me viro para a minha mãe.

– Ninguém muito importante. – Respondo seriamente. – Ela já foi?

– Já sim. – Fala mamãe. – Eu vou fazer a torta preferida da Lili, aproveita para chamá-la para o jantar. Não esquece da Carol.

– Tá. – Espero ela sair e fecho a porta.

Depois do jantar, nós três ficamos conversando no meu quarto. Então eu resolvi contá-las do ocorrido.

– O quê? É sério isso? – Lili continua com o seu riso escandaloso.

– Ela estava aqui? – Carol me olha surpresa e confusa. Como se estivesse mesmo desacreditada do que eu falei.

– Pois é. E ainda é amiga antiga do meu pai. – Nego com a cabeça. Como isso é possível mesmo?

– Daria uma ótima história de amor. – Lili me irrita. – Não é nada pessoal, amiga. – Volta a rir.

– Carol, manda ela calar a boca, por favor? – Um suspiro de cansaço me escapa. Cansaço das brincadeiras sem graça.

– Vai, vamos dormir logo.

『...』

– Fencer? O que você está fazendo aqui? – Assim que abro a porta, dou de cara com ele.

– Te esperamos no carro. – Carol puxa Lili pelo braço.

– Eu tenho que ir, já estou atrasada. – Tento passar, mas ele me impede.

– Precisamos conversar.

– Não mesmo, nós não temos que conversar. – O empurro. – Eu não tenho nada para falar com você, Fencer!

– Por favor. – Pede. – Me desculpa, meu amor.

– Não me chama assim!! Não adianta nada você me chamar desse jeito, se me tratou igual uma vagabunda. – Começo a perder o controle, o que não era nada legal.

Mas logo paro para pensar. Fencer não merece as minhas lágrimas, não merece o meu sofrimento.

E eu não mereço sofrer por isso.

– Sai da minha frente.

E ele não ousa em me enfrentar.

i wanna be yours - Madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora