capítulo 10.

244 35 35
                                    

Vanessa Morgan pov.

– Ela falou comigo. – Conto para as minhas amigas, mais animada do que pensei.

– E aí? Só isso? – Verônica, como ama acabar com a minha alegria, tratou de dizer.

– Não acaba com a animação dela! – Camila dá um tapa em seu braço. – É tão bom vê-la se iludir.

– Obrigada. – Um sorriso falso ganha os meus lábios.

– Relaxa, amiga. Eu vou te ajudar. – Cami volta a dizer. – E eu até já sei como.

Madelaine Petsch pov.

– Eu odeio a escola, já falei isso hoje? – Ouvir isso de Lili já não é mais surpresa para mim.

– Não precisa, sua voz vaga pelo meu ouvido dizendo isso toda hora. – Brinco, mas nem tanto. Eu realmente escuto ela dizendo isso toda hora, é um pesadelo.

– Ih, olha quem está chegando. – Ela aponta para a porta da sala e eu avisto Camila.

Ela vem em nossa direção e senta em uma cadeira.

– Vocês querem dormir lá em casa nesse final de semana? Os meus pais vão deixar a casa livre.

– Eu não sei se posso, estou estudando muito para essa última prova. – Fecho o meu caderno.

– Ah, só uma noite. – Ela pede, com um olhar de cachorro sem dono e uma voz de criança carente.

– Vamos, pode ser legal. – Lili entra na onda.

– Vamos ser só nós três? – Mesmo sabendo a sua resposta, eu perguntei só para confirmar.

– Eu estava pensando em chamar mais duas amigas. Se não tiver problema para vocês, claro. – Diz ela.

– Eu vejo se posso ir. – Guardo as minhas coisas e dou um beijo na sua bochecha, antes de puxar Lili para fora da sala.

– Por que não quer ir? – Ela põe o seu braço por volta do meu e assim, seguimos para fora da escola.

– Você entendeu o que ela quis dizer com duas amigas, né? Com toda certeza desse mundo, a Vanessa é uma dessas amigas.

– E o que tem? – Dá de ombros.

– Você não acha estranho eu ter aproximação com a mulher que eu fui traída? – Dou um beijo na bochecha de Carol, me sentando no banco de trás do seu carro.

– Está perguntando para quem? – Carol questiona.

– Calma que a gente te explica tudo. – Sem olhar em seus olhos, eu falo.

– Não, eu não acho. – Lili abre a janela do carro, me olhando com sarcasmo. – E não é para tanto. Vocês não serão melhores amigas, só boas colegas, quem sabe.

– Tá, tá. Tá bom.

– A gente vai? – E como uma forma de me chantagear emocionalmente, ela me lança o mesmo olhar que Camila me lançou.

– Vamos. Nós três.

i wanna be yours - Madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora