Vanessa Morgan pov.
– Romeu e Julieta estão diferentes. – Camila dá uma das suas altas risadas, depois que as conto tudo o que aconteceu.
– Deixa só o amigão Timothy descobrir. – Verônica também dá uma risada.
– Vai ter que contar que está toda apaixonadinha pela filha dele.
– Ih, vocês duas são muito chatas! – Mostro a língua para elas.
– Eu vou para casa, tenho que terminar de assistir a minha série. – Verônica dá um beijo na minha bochecha e faz o mesmo com Cami.
– E eu vou terminar de assistir a minha série louca. – Cami se levanta. – Gente, Riverdale acaba comigo de um jeito, em. Se eu contasse a loucura que está sendo a Cheryl com o Archie, Betty e Kevin, Verônica e Julian. Meninas, vocês surtariam comigo.
– Vocês e suas séries de doidos. – Nego, me despedindo delas. – Tchau, gente.
– Tchau!!
Madelaine Petsch pov.
– O que vão fazer hoje? – Pergunto para as minhas amigas.
– Vou continuar aquela série que a Camila me indicou. Olha, nem comecei direito e já estou shippando loucamente aquela Verônica e a tal Betty. – Lili fala. – E estou louca para saber quem matou de Jason Blossom... Será que foi a Cheryl? Pensamentos aqui, em.
– Você é tão estranha. – Carol lhe lança um olhar totalmente julgador. – Bom, eu estou sem nada para fazer.
– Também não. – Comento, sem conseguir olhá-la nos olhos. Por isso, fitei alguns pôsteres no meu quarto.
– Ótimo, fiquem aí e conversem bastante. Vou para a minha casa assistir! – Lili diz animada e sai em seguida, sem nem nos deixar dar uma resposta.
O clima estranho tomou conta do momento, infelizmente.
– Não quero ficar assim com você. – Diz Carol, chamando a minha atenção.
– Não quero também. Somos melhores amigas...
– Me desculpa mesmo, eu não queria ter beijado. Não que eu não queria... Eu queria, mas não que eu queria também... Você entendeu, né? Eu não deveria ter feito isso!
– Ei, relaxa. – Acabo rindo baixo do seu nervosismo. – Fica tranquila com isso, de verdade.
_______________
me mandaram um direct pedindo por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours - Madnessa.
Fanfic[concluída]. - Não importa como seja, eu quero ser sua. (iniciada na data: 19/04/2023 - finalizada na data: 01/05/2023).