capítulo 28.

192 30 104
                                    

Madelaine Petsch pov.

Eu não paro de pensar no que rolou entre Vanessa e eu ontem.

Foi tão... Imprevisível. Mas ao mesmo tempo, tão mágico, novo e incrível.

É uma mistura de tudo o que estou sentindo.

Um pouco de cada sentimento. Sentimentos bons.

Saudade, vontade, desejo, atração, felicidade.

E eu não sei o motivo de ela me causar toda essa sensação. Isso é tão diferente.

Quero dizer... Ela é uma mulher. Achei que seria diferente.

E foi, só que para melhor.

– Ela é uma gata. Até eu que sou hétero daria para essa mulher. – Lili bate palmas e eu a olho incrédula. – Com todo respeito.

– Que linguajar, em. – Não posso deixar de dar um tapa nela.

– Tá, tanto faz. – Revira os olhos. – Quando você vai oficializar isso?

– Por que não paramos de falar de mim um pouco? – Sugiro. – Hum... Eu shippei você e a Camila naquele naquele dia que ela despistou o ex com você.

– Não viaja, garota. Somos somente amigas.

– Hum, sei.

Vanessa Morgan pov.

– Já se passou um dia após a sua transa com ela e você ainda não foi procurá-la? – Totalmente irônica, fala Camila.

– Hahaha. – Forço risadas. – Por que não vai procurar uma menina ou um menino e me deixa em paz?

– Ih, se você quer bem saber, eu já tenho uma pretendente. – Dá de ombros, me olhando com sarcasmo.

– E quem é essa sortuda?

– Estou pensando bastante na Lili ultimamente. – Comenta. – Mas relaxa, não é pensando no tipo apaixonada. Não sou igual você. – Um riso dela escapa e eu reviro os olhos.

– Olha, eu não acho nada justo você me julgar, sendo que você já estava pensando em namorar com o Charles com uma semana de conhecidos. – Agora eu que dou uma risada totalmente sarcástica.

– Para com isso. – E como resposta, eu recebo um tapa fortíssimo.

– Pelo menos eu e a Madelaine já chegamos a ter alguma coisa. Você já recebeu pelo menos um olhar diferente dela? – Continuo a provocá-la

Esse é o nosso jeitinho de demonstrar que nos amamos. Humilhar a outra.

– Se fode. – Grita ela, sabendo que perdeu o argumento.

– Também te amo.

Madelaine Petsch pov.

– Mas conta sobre você. Terminou de vez com o Cole? – Pergunto para Lili.

– Sinceridade? – Respira fundo e eu assinto. – Bom... Já fazem umas... Três semanas.

– Meu Deus. E por qual motivo você não me contou nada? – Puxo ela para um abraço.

– Por esse motivo. – Se afasta. – Eu sabia que você e a Carol ficariam me tratando como se eu estivesse de luto.

– Eu não entendi.

– Eu não aceito ficar sofrendo pelo Cole. Isso tornaria o meu ano bem chato.

– Você está falando como se estivesse com raiva dele. O que ele fez? – A curiosidade toma conta de mim.

– Uma hora ou outra você iria ficar sabendo, então... Ele me disse que estava gostando de uma outra garota, por isso que ele se mudou também.

– Fico triste por você, mas que filho da puta que ele é por não ter te contado antes. – Digo incrédula. E põe incrédula nisso.

– Mas deixa para lá. Quem sabe eu não pegue o melhor amigo dele?! – Brinca e eu a olho com uma cara de tipo, "Você é muito louca".

– O Kj? Aquele ruivo? – Questiono e ela faz que "sim" com a cabeça. – Ele é um bom partido, vai.

– É, realmente.

– Mas enfim, quer ir dar uma volta mais tarde? Para relaxar a mente um pouco. – Sugiro e ela pensa um pouco, porém aceita. – Legal.

– Chama a Vanessa também, já vi que vocês estão bem íntimas.

– Tá... Também posso chamar a Camila.

– É, tanto faz.

i wanna be yours - Madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora