Narradora pov.
Uma semana depois.
Madelaine não sabia dizer se estava mais feliz do que triste, ou mais triste do que feliz.
Ela havia se formado, finalmente. Mas a sua esperança que o seu pai iria aparecer lá, era grande. Na verdade, o que ela mais desejou, foi que ele aparecesse nesse dia tão importante.
– Filha, vem logo. Já vai dar meia noite!! – Grita a sua mãe, parando na porta do seu quarto.
Madelaine já não estava mais tão animada para a virada do ano. Adivinha? Ela também esperou pelo seu pai nessa noite.
– Eu prefiro ver os fogos pela janela, mãe. – A ruiva responde, tentando conter as lágrimas.
Para ela, a família é a coisa mais importante. E datas como essas, também são.
Afinal, a mesma foi criada pelos pais que nunca passaram mais de um final de semana afastados.
E agora, para ela, tudo parece desmoronar.
Madelaine Petsch pov.
Por que algo tão importante como a família, tem que ser deixado para trás do nada?
Como esquecer que um dia, os meus pais estavam reunidos comigo?
Como esquecer que no Natal do ano passado, eu abri os meus presentes com eles, e, nesse Natal, eu abri todos só com a mamãe?
E agora, toda a minha família estava lá no jardim, esperando chegar o tão esperado primeiro de janeiro.
Enquanto eu, como a boa idiota, estou chorando na minha cama.
Os meus tios estão aqui, os meus avós, os meus primos, as minhas melhores amigas. Todas as pessoas que eu mais amo.
Mas nenhum deles é o papai.
O som dos fogos de artifício entrou na minha cabeça e a imagem da minha família feliz, foi embora.
E junto com os fogos:
– Feliz ano novo!
Eu conheço essa voz.
Era ela.
Sorrio fraco quando os meus olhos se encontram com o dela e a abraço forte, sem saber se eu deveria ter feito isso.
Olho para o relógio do meu quarto e era meia noite em ponto.
Ela foi a primeira pessoa que eu vi no primeiro dia do ano. Ok, isso é fofo.
Quando nós duas nos afastamos, ela olhou no fundo dos meus olhos e abriu um sorriso fofo.
– Estou feliz por você. Pela sua formatura. – Quebra o silêncio, mas não o contato visual. – Posso te presentear agora?
Assinto, achando que ela estava falando sobre me beijar. Mas não era isso.
Vanessa me entrega um colar com um lindo pingente. Era um coração e, atrás estava escrito: "Eu quero ser sua".
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours - Madnessa.
Fanfiction[concluída]. - Não importa como seja, eu quero ser sua. (iniciada na data: 19/04/2023 - finalizada na data: 01/05/2023).