capítulo 9.

217 35 56
                                    

Vanessa Morgan pov.

– Não é possível que você vai mesmo ficar atrás dela. – Camila começa a rir.

– Eu vou. – Fecho o meu livro, olhando em seus olhos. – Algo nela me prendeu.

– Fascinante.

– E você vai me ajudar nisso. – Pego a chave do meu carro. – Te espero no carro!

『...』

– Não tivemos tempo de conversar direito, né? – Paro na frente da ruiva.

– O que você quer? Posso saber o motivo de não parar de me seguir? – Ela cruza os braços, parando na frente da escola.

– Uma chance de conversar com você. – Sento em um banco, sendo acompanhada por ela.

– Está tendo. O que tanto quer falar?

– Pode parecer loucura, eu sei. Mas quando eu te vi naquele restaurante, quando você pegou o idiota do seu ex namorado comigo. Eu sabia que te conhecia de algum lugar. – Confesso. – E desde então, eu não paro de pensar em você.

– Isso é algum tipo de piada?

– Não, não é. – Impeço-a de continuar. – Sério, você amava quando eu ia brincar com você.

Ela fica em silêncio e eu percebo que ela não se arrepende tanto de me ouvir.

– Eu comprei aquela boneca no seu aniversário. – Dou continuidade. – Você havia amado ela.

– Era o meu brinquedo favorito. – Ela abre um sorriso fraco. – Eu dormia com ela todas as noites.

– Mads!! Vamos! – A sua amiga grita ela do seu carro.

– Tchau. – Madelaine se levanta.

– Tchau. – Sorrio para ela, vendo-a ir.

i wanna be yours - Madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora