capítulo 27.

182 27 113
                                    

Vanessa Morgan pov.

– Gostou? – Me aproximo mais dela.

– Eu amei. – Fala, me entregando o colar para que eu ponha nela.

E eu o fiz. Ela ficou linda.

– Obrigada, é muito lindo. – De surpresa, Madelaine me dá um selinho demorado.

– Eu sei, eu tenho um bom gosto mesmo.

– Nem se acha, né?

– Não, não. Só sou sincera. – Nós duas rimos e eu me aproximo dela mais uma vez.

Sem ela nem notar, eu a puxo para um beijo.

Parecia melhor dessa vez. Parecia que dessa vez, ela queria mais do que as outras.

Madelaine me deita na cama, se deitando por cima de mim logo em seguida.

E quando o beijo começa a ficar mais quente e com muitas mãos bobas, eu separo os nossos lábios.

– Você tem certeza do que está fazendo? – Questiono, olhando nos seus olhos.

– Não. – Ela dá uma risada nasal, voltando a me beijar.

E de uma forma mágica, esse foi o melhor ano novo da minha vida.

Madelaine Petsch pov.

– Isso foi... Novo para mim. – Um sorriso ganha os meus lábios, enquanto eu termino de vestir a minha roupa.

– Foi incrível. – Diz Vanessa, devolvendo o meu sorriso.

– Foi.

Essa foi a última coisa que eu disse para ela, antes de alguém abrir a porta do meu quarto.

– Vanessa? Que loucura, nem te vi entrar! – Lili entra, encostando a porta novamente.

– Na verdade... Eu... Cheguei faz pouco tempo, acho que você não reparou. – Vanessa mente. E como mente.

– Desculpa a demora para virmos, é que a gente ficou um pouco com os pais da Lili para depois vir. – Carol comenta, se aproximando de nós. – Feliz ano novo, gente!

– É, feliz ano novo! – Lili nos abraça.

– Feliz dois mil e vinte três. – Sorrio falsamente. A lembrança do meu pai tomou conta de mim de novo.

– Depois a gente se fala. – Vanessa murmura, dando um beijo na minha bochecha e se afastando. – Aproveitem o primeiro dia do ano. Preciso ir para a casa da Camila.

– Tchau. – Todas falamos juntas, como se fosse um coral.

Ela para na minha porta e abre um último sorriso. Um último sorriso, antes de sair.

– Conta tudo. Conheço essa carinha de quem aprontou. – Lili toca no meu nariz, se sentando na minha cama logo depois.

Carol ainda fica parada, encostando o seu corpo na parede e cruzando os braços.

– Não aconteceu nada. Ela só veio me desejar um "feliz ano novo". – Me sento também.

– E esse colar aí? – Insiste a loira.

– Ok... Talvez tenha rolado algumas coisinhas...

Vanessa Morgan pov.

Feliz ano novo, nossa criancinha! – Eu e Verônica dissemos juntas, pulando em cima de Camila. Nós sabíamos o quanto irritava ela chamá-la assim.

– Feliz ano novo, adultas com zero maturidade. – Rebate ela, se afastando de nós. – Por que vocês se atrasaram tanto? Achei que viriam às onze.

– Iríamos vir... Só que por culpa minha, confesso, atrasamos um pouco. – Me sento no sofá.

– Um pouco? São duas da manhã.

– Ok, talvez a gente tenha atrasado bastante. – Bufo. – Mas tem uma explicação.

– Sempre tem. – Verônica assente. – E é ela que vai dizer. Eu estava esperando ela ir me buscar em casa, como o prometido.

– Eu... Estava com a Madelaine! – Digo, com um sorriso que mal cabe nos meus lábios de tão grande.

– Hum... Novidade. – Cami diz, sem se surpreender. Eu já sabia.

– Nós transamos. – Falo rapidamente. Tão rapidamente, que até eu mesma estava incapacitada de entender o que eu havia acabado de falar.

– Trancamos? Trancamos o quê? – Verônica me olha confusa.

– Limpa esses ouvidos direito. – Camila dá um tapa nela. – Transamos! Foi isso que ela disse.

– Ah, meu Deus. E aí? Foi bom? Quem decidiu? Foi agora? Ela é boa? Conta logo, vai.

– Calma. – Tento acalmá-las, o que confesso que estava difícil. – Foi inesquecível. Ela decidiu. Foi agora. Ela é ótima e eu nunca vou me esquecer desse momento!!

– Você está tão apaixonada! – Afirma Verônica.

– Talvez. – É o que respondo.

É que ela é linda.

Muito linda.

i wanna be yours - Madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora