Madelaine Petsch pov.
– Madelaine Grobbelaar Petsch, onde é que você estava?
Eu já podia ouvir a voz alta da minha mãe questionar, antes mesmo de entrar em casa.
– Em uma festa com a Lili e a Carol. – Respondo sincera.
– Você mentiu para mim, disse que vocês iam na casa de uma amiga. – Cruza os braços. – Já vai dar uma hora da manhã. Sabe o quanto eu fiquei preocupada?
– Mas eu não menti, eu omiti o fato de que iria haver uma festa na casa da nossa amiga. – Dou de ombros. – Por que isso te irrita tanto?
– Filha, não é o fato de você sair que me irrita. É o fato de você mentir que estaria em uma festa e me deixar preocupada. Eu fiquei sem notícias suas desde a hora que você saiu.
– Mãe, já chega. Me deixa em paz um pouco. – Suspiro pesado, saindo de perto dela.
– Como é que é? – Ela vem atrás de mim e eu reviro os olhos, indo direto para o meu quarto. – Saiba que você está de castigo por tempo indeterminado!
– O quê? Não estou não. Já tenho dezoito anos, isso é ridículo.
– Não quero saber de ninguém vindo aqui te visitar, nem de você indo ver alguém. – Diz autoritária. – E você só vai sair do castigo, quando aprender a me respeitar e não mentir mais para mim.
E então, ela sai do meu quarto.
É sério mesmo isso?
Vanessa Morgan pov.
– Que cara é essa? – Questiona Verônica.
– É, cara de quem está pensando muito sobre a existência. – Camila se senta ao meu lado.
– Eu estou. – Respondo.
– Por acaso... Pensar na existência, seria pensar em uma ruiva, alta e de dezoito anos? – Verônica finge uma cara de pensativa também.
– Sim, preciso contar uma coisa.
– Conta logo. – Cami pede.
– Eu e ela nos beijamos! – Confesso.
– Ela não era hétero? Estou confusa.
– Sim, ela é. Mas eu sou uma exceção. – Dou de ombros, totalmente convencida.
– Gente, que reviravolta. – Verônica diz. – Mas que bom que vocês ficaram, eu acho.
– Ela é tão linda, amigas. – Suspiro, deixando o meu corpo cair pelo sofá.
– Ih, lá vem. – Camila revira os olhos. – Eu vou para casa, não quero ficar ouvindo essas coisas de gay apaixonada.
– Ei, eu não estou apaixonada!
– Por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours - Madnessa.
Fanfiction[concluída]. - Não importa como seja, eu quero ser sua. (iniciada na data: 19/04/2023 - finalizada na data: 01/05/2023).