Narradora pov.
Todos podiam notar o nervosismo na feição das duas.
Vanessa não sabia dizer o motivo de pensar tanto na ruiva e o motivo de ter ficado não nervosa com o beijo.
Mas todos sabem que Madelaine nunca ficou com nenhuma mulher, esse era o seu real motivo.
Só que ambas tentavam disfarçar o que acabou de acontecer.
– É... Eu acho que... Preciso ir. – Madelaine diz um pouco alto, o nervosismo era nítido.
– Shhh!! – Algumas pessoas que estavam tentando assistir ao filme, resmungaram.
– Acho que querem você sentadinha aí e em silêncio, de preferência. – Vanessa dá uma risada, a puxando de volta para a cadeira.
– Tá. – Mesmo nervosa, a ruiva decidiu permanecer.
『...』
Madelaine Petsch pov.
– Defina a noite. – Vanessa pede, enquanto caminhávamos para a minha casa.
– Surpreendente. – Balanço a cabeça positivamente.
– Isso é bom?
– De uma certa forma, eu diria.
– Bem... Tchau, então. – Me aproximo da porta da minha casa e a ouço dizer.
– Tchau. – Respondo, me aproximando dela outra vez.
Mas antes que nós pudéssemos pensar em se tocar, a porta se abriu.
– Ah, oi, filha. – Ouço a voz da minha mãe. – Vim só jogar o lixo fora.
– Oi, mãe. – Sorrio fraco.
– Quem é a sua amiga? Não vai convidá-la para entrar? – Aponta para Vanessa. – Calma aí... Eu te conheço.
– Sou a Vanessa. – Ela estende a mão para a minha mãe.
– Ah, claro! Quanto tempo. Você não quer entrar um pouco?
– Não, não. Na verdade, eu já estou indo. – Ela dá um sorriso simpático e me lança um olhar em seguida. Um olhar intenso e profundo. – Tchau, Mads.
– Tchau, a gente se vê.
E então, ela vai embora.
– Madelaine, minha filha. Que olhada foi essa? – Brinca mamãe, jogando o lixo fora e entrando em casa novamente.
– Não começa, mãe! – Fecho a porta. – E antes que pergunte, eu não tenho nada com ninguém.
– Desse jeito? Aparentemente vai ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours - Madnessa.
Fanfikce[concluída]. - Não importa como seja, eu quero ser sua. (iniciada na data: 19/04/2023 - finalizada na data: 01/05/2023).