capítulo 30.

182 25 206
                                    

Madelaine Petsch pov.

Três semanas depois.

Vanessa parecia feliz. Nós estávamos aproveitando ao máximo com as nossas amigas.

Todo dia fazíamos algo diferente.

Mas ela resolveu deixar essa última semana só para nós duas.

E cá estamos nós.

Na casa dela.

Ela disse que queria aproveitar comigo de uma forma simples, mas que fosse especial.

– Eu não vou me esquecer de você nunca. Nem se eu quisesse. – Fala ela, me deitando cuidadosamente na sua cama.

– Sempre irei me lembrar de você também. – Sorrio bem fraco, embora a minha vontade fosse chorar.

A vontade de chorar era grande e eu sei que era por causa dela. Mas eu não sei o motivo de querer chorar tanto.

Eu estou apaixonada por ela, eu sei disso.

E ok, eu também aceito isso.

Porém eu não sei identificar o quão apaixonada eu estou.

– E eu vou sentir a sua falta, Vanessa. – Falo, mesmo que ela já saiba disso.

– Eu vou sentir a sua todos os dias. – Ela abre um sorriso fraco e agarra os meus lábios logo depois. Não tive nem tempo de raciocinar nada.

『...』

Uma semana depois.

– Bom... Aqui estamos nós. – Engulo o choro e abro um falso sorriso, ao ver Vanessa pegar a sua última mala e pararmos no aeroporto.

– É... Aqui estamos nós. – Dava para ver que o seu sentimento era o mesmo que o meu. Estava nítido.

Viro o rosto para o lado e respiro fundo. Isso era ridículo, ela não precisava saber que eu estava tão triste por ela ir embora.

Afinal, a gente começou a ficar faz quanto tempo? Quatro/cinco meses?

– Ok... Então é isso. – Novamente, o meu olhar se encontra com o dela. – Tchau, Morgan...

– Tchau, Petsch.

E na minha cabeça, essa seria a última vez que eu iria ver o sorriso dela.

Acho que estou certa.

– Eu ainda quero ser sua. – E é a última vez que vou ouvi-la dizer isso, certeza. – Quem sabe um dia.

– Me liga se precisar de qualquer coisa. – Abraço-a fortemente, tão forte que quase não quis soltá-la nunca mais.

Ah, ainda tem essa.

Nós duas decidimos que não iríamos nos comunicar por celular.

A ideia era tentar esquecer uma a outra, ou tentar esquecer que isso nunca existiu.

Faria doer menos.

E foi por isso, que nunca mais liguei para ela e nem ela para mim.

______________

gnt, elas ficaram juntas durante uns cinco meses aqui e fizeram muitassss coisas. elas passaram muito tempo juntas, fizeram vários passeios sozinha e enfim. (eu fiquei com preguiça de escrever, mas quero que saibam disso).

i wanna be yours - Madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora