Henry parecia um sonho, mas eu tinha medo. E se ele estivesse depois mudasse de idéia? E se não me quisesse mais? Afinal, eu tinha uma criança a caminho e, pelo que eu podia ver, Henry e Lucca não estavam em bons termos e não era por mim, apenas.
Não que Lucca de fato me quisesse como mulher. Era apenas o ego dele, eu tinha certeza. Ele não gostava de mim. No máximo, queria que eu voltasse a ser a mesma idiota de sempre. Alice deve ter feito uma besteira das grandes, para que ele não quisesse ficar com ela definitivamente.
Sorri para Henry, porque eu preferia acreditar que ele estava, de fato, sendo sincero. Alguém bateu à porta e vi duas cabeças aparecendo: minha mãe e Bella.
— Minha filha! — Dona Millena correu até mim, com os braços abertos e Henry deu um passo para o lado. Mamãe me abraçou — O que foi que houve? Como está o nosso bebezinho?
Bella ficou bem ao lado de mamãe, que logo me soltou e deixou que a loirinha fosse a próxima a quase me sufocar.
— Calma, assim você a machuca — Ouvi Henry falando e Bella olhou para ele e para mim, levantando a sobrancelha.
Bella teve que viajar a trabalho e eu não contei a ela sobre, bom, sobre como andava o meu relacionamento com Henry.
E o que eu falaria? Nem mesmo eu poderia descrever exatamente o que éramos. Amigos? Amigos coloridos? Ficantes? Namorados? Aaargh, era complicado!
Bella me deu um olhar que dizia, "conversamos depois, não me esconda nada!". Eu a conhecia muito bem para entender as expressões faciais dela.
— Eu tive um aborrecimento e... Passei mal — Eu respondi a minha mãe e ela franziu o cenho.
— Mas assim, do nada?
— Ela está grávida, senhora Ortiz. Estávamos conversando sobre o quarto do bebê e... Bom, o dia está meio abafado — Henry disse e eu sorri, agradecida, a ele.
— Isso é verdade... — Mamãe disse, pensativa — Mas você tem que se cuidar mais. Não sei por que não fica comigo. Ficar sozinha naquele apartamento...
— Mãe, isso não vai se repetir. Tenho certeza — Eu falei.
Mamãe suspirou.
— Se ao menos você fosse casada... — Ela soltou e me olhou com os olhos arregalados — Não digo com aquele embuste! Ele não...
Eu queria me enterrar! O que diabos ela estava falando! Ela olhou de relance para Henry e eu sabia que ela queria dar uma indireta!
Vi Henry apertar os lábios e sorrir de leve, olhando para baixo. Então, ele olhou para mim. Eu entendi que ele estava se referindo a eu aceitar ter um relacionamento com ele, porém, ele nada disse na frente de minha mãe e Bella. Bella!
Ela estava olhando para Henry, desconfiada.
— Quando você sai? — Bella perguntou.
— O médico disse que ela passaria a noite aqui — Henry respondeu por mim, porque eu não lembrava do que o profissional tinha dito. Eu estava absorta em pensamentos, no momento.
— Hmm... Então eu venho te buscar e te levo pra casa — Bella disse e eu vi Henry se mexer, mas ele nada disse.
— Tudo bem.
— Agora, vamos, tia Millena. Vicky precisa descansar, e a senhora também! Eu levo a senhora. O senhor Walsh vai ficar? — Eu sabia o que Bella estava fazendo! Ela estava querendo descobrir o quão Henry e eu estávamos envolvidos! Aquela sorrateira!
— Sim, ficarei — Henry respondeu — Se não for incômodo ou inoportuno, claro.
— Ah, claro que não! Não é, tia? — Bella perguntou e olhou para a minha mãe. Ela parecia um pouco confusa, mas concordou com a cabeça — Excelente! Obrigada, senhor Walsh! Vicky é muito sortuda em ter o senhor por perto.
Bella abriu um sorriso super simpático a Henry e olhou para mim, com os olhos brilhando, antes de nos despedirmos e ela sair pela porta. Bella piscou, mordendo o lábio.
— Acho que fui aprovado pela senhorita Cavalliere! — Henry falou e sorriu, aproximando-se da cama — Eu só preciso agora ser aprovado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO arrependido - o ex-marido quer casar!
RomanceVictoria dedicou os últimos três anos de vida ao homem que amava, Lucca. Porém, ele pagou todo o amor e dedicação da pior maneira: traindo-a, bem no dia em que ela descobriu estar grávida! Após ser expulsa de casa, ela voltou para a sua cidade nata...