06 - Lucca

4.8K 219 9
                                    


*HOJE*

Alice voltou! Eu estava em meu escritório, lidando com alguns problemas. Nossa empresa vendia tecnologias, tínhamos uma imensa rede comercial. Então, meu telefone tocou e quando a voz de Alice soou do outro lado, foi como se minha vida tivesse voltado a ter cores!

Não, Victoria não era uma esposa ruim. Ela era calma, gentil, submissa. Submissa até demais e, em certos momentos, aquilo me irritava. Ela nunca gritava, nunca reclamava. Ela tentava me agradar de todos os jeitos. Certo, eu sentia falta de mais vida nela, mas não podia reclamar que era confortável chegar em casa, ter tudo arrumado, tudo em perfeita ordem e ainda uma bela mulher na minha cama.

Mas eu não a amava. Meu coração pertencia a uma mulher e ela estava de volta. Ela tinha me informado que estava indo para a minha casa e eu não queria que ela visse Victoria. Eu não falei muito para a mídia sobre a minha esposa, portanto, eles não sabiam quem ela era. Eu não queria que Alice soubesse. Isso poderia estragar as minhas chances com ela. Porém, eu teria que contar.

Ela estava lá nos portões, de costas e assim que ela virou, eu... Na verdade, eu não sei explicar muito bem. Eu estava feliz, muito feliz! A mulher da minha vida tinha voltado mas, tinha algo estranho.

Eu costumava ver Alice brilhando, como se constantemente houvesse uma luz atrás dela. Ela parecia irreal, etérea. De outro mundo. Mas quando eu a olhei, pude ver que ela estava mais corada, estava mais bonita. Acho que ela fez alguma coisa no rosto, ou era maquiagem, eu não sei. Porém, eu não vi aquela luz.

— Lucca!

Ela abaixou os olhos e mordeu os lábios, como costumava fazer quando me via. Um misto de paixão e timidez. Estranho... Eu não sentia meu coração palpitando como antes.

Eu estava provavelmente muito surpreso e emocionado para entender o que se passava comigo. Era Alice, pelo amor! Eu corri até ela e a abracei. O calor do corpo dela sempre me acalmou, porém... Que estranho.

— Meu amor! Venha, vamos entrar!

Eu não queria ficar ali fora. Eu não vi o carro que Victoria costumava usar, portanto, ela não devia estar em casa. Excelente. Isso me daria tempo com Alice.

Sentamos no sofá e eu a puxei para o meu colo. O cheiro dela estava diferente. Bom, depois de três anos, era normal ela mudar de perfume.

— Alice... Por que foi embora? — Eu precisava saber.

Ela me olhou com aqueles grandes olhos castanhos. Ela parecia com medo de algo, mas eu acariciei a bochecha dela, e ela sorriu de leve para mim. O lindo sorriso de Alice.

— Eu... Lucca, eu não queria causar problemas, mas... Eu não pude mais ficar longe! — Ela disse e vi resolução em seus olhos — O seu avô. Ele me mandou embora!

O meu avô? Como assim?

— Explica isso melhor, Alice.

Ela engoliu com uma certa dificuldade e percebi que ela estava a ponto de chorar.

— É que... — Ela estava soluçando, agora. Eu odiava vê-la chorar! Por isso, a acalmei com carinho nas costas, beijos na bochecha — Ele disse que se eu insistisse em ficar com você, ele arruinaria a minha família, amor!

Ela escondeu o rosto no meu pescoço e eu não sabia o que falar. Meu avô era um homem de negócios, era um homem que tinha o que queria, mas ameaçar a empresa da família de Alice? Isso não me parecia coisa dele. Porém, por que ela mentiria?

Ela levantou o rosto e enxugou as lágrimas, tentando sorrir.

— Mas eu não vou mais aceitar isso! Eu te amo e vou lutar pelo nosso amor. Me perdoa! — Eu deveria estar mais do que feliz em ouvir aquilo, mas...

— Alice... Eu tenho que te falar uma coisa. 

O CEO arrependido - o ex-marido quer casar!Onde histórias criam vida. Descubra agora