17 - Lucca

5.2K 286 15
                                    


Eu ouvi o trinco e, logo depois, a porta começou a se abrir. Eu não esperei e entrei, olhando em volta. Victória estava ali, com os cabelos soltos, olhando-me desafiadoramente. Ela estava mais linda do que nunca. Então, eu o vi.

— O que porras esse idiota está fazendo aqui? — Eu perguntei, olhando diretamente para Henry Walsh. Meus olhos se encontraram com os de Victória — Você é minha mulher, o que faz aqui com esse homem?

— Eu sou sua esposa apenas porque você não assinou o divórcio. Mas já que está aqui, Lucca... — Ela falou e deu um passo adiante e foi quando eu percebi.

Victória estava vestida confortavelmente, mas é claro que eu notei como havia um volume na frente dela, na barriga... Eu demorei uns segundos para compreender.

— Você tá grávida? — Eu perguntei e olhei para Henry, que levantou a sobrancelha — Você tá grávida dele?

A resposta de Victória foi um tapa no meu rosto. Ela nunca tinha nem levantado a voz para mim, e agora, eu senti o peso da mão dela. Devo admitir que para uma mulher magra como ela, ela tinha bastante força. A minha pele estava queimando.

— Como ousa? — Ela me perguntou, os olhos cheios de fúria. Se o bebê não era de Henry Walsh, então...

— É meu? Você está esperando um filho meu? — Eu perguntei, sem acreditar. Um sentimento totalmente diferente me invadiu. Um filho. Nosso.

— O que você acha, Lucca? Mas não precisa se preocupar, eu vou cuidar do meu filho sem importunar você. Eu só quero que assine os papéis do divórcio.

Divórcio? Pro inferno com o divórcio! Mesmo se ela não estivesse grávida! Ela era a minha esposa e eu tinha que admitir que não levei adiante os tramites para a nossa separação definitiva porque eu gostava que Victória fosse minha esposa. Eu não podia reclamar de nada vindo dela. Nada.

E agora, ali estava ela, linda, e carregando um filho meu! Como eu poderia me divorciar dela? E... Não me importunar?

— Eu não vou abandonar o meu filho! — Eu falei, sentindo-me mais do que ofendido — Como pode falar desse jeito? Como se você fosse manter o meu filho longe de mim? — Senti um gosto amargo na boca — Por mais tempo. Você não me contou isso antes por quê?!

Eu podia sentir o meu corpo tremendo. Victória não tinha aquele direito! Se eu não tivesse ido até lá, ela manteria o meu filho de mim?

— Você mesmo disse que não queria uma criança. Falou que se um dia eu engravidasse, que eu deveria abortar — Ela me respondeu e eu senti como se estivesse levando uma facada no peito. Eu tinha memória de ter falado aquilo, mas... Foi para deixá-la com raiva! Eu nunca iria querer abortar uma criança nossa! — Pois bem, finja que isso aconteceu.

Eu dei um passo adiante, na direção dela, apenas para ver o cretino do Walsh, que eu já tinha até esquecido da existência, se por no meio.

— Cai fora, porra! O que está fazendo aqui? Não vê que isso aqui é uma conversa entre a MINHA esposa e eu?

Ele teve o desplante de olhar para ela, como se eu não tivesse nem falado com ele!

— Vicky?

Vicky? Vicky o cacete!

— Seu filho da mãe!

— Para com isso! — Victória falou, com raiva, para mim e se virou para o Walsh — Pode ir, Henry. Ele não vai me machucar. Eu vou falar com ele e resolver logo isso — Ela falou toda gentilmente. Mas que ódio!

— Eu vou ficar aqui fora. Qualquer coisa, só chamar — Ele a puxou para ele e deu um beijo na cabeça dela, antes de me dar uma última olhada e sair. Desgraçado!

Victória se virou para mim, o rosto duro.

— Eu vou pegar os papéis e você vai assinar — Ela falou me olhando — Porque eu quero resolver isso logo! 

O CEO arrependido - o ex-marido quer casar!Onde histórias criam vida. Descubra agora