And then you miss me while you were looking for yourself?

2.7K 249 65
                                    

Bora pra mais um capítulo, então?

Pessoal, deixem muitos comentários porque isso me incentiva demais a continuar escrevendo, além de que me dá uma visão se vocês estão gostando ou não!

*_____________________*___________________*

- Amor, viu meu celular?

Rosamaria, que estava de pé na frente da cama terminando de tirar as roupas de dentro da mala de viagem, olhou para frente e viu o celular de Caroline entre uma pilha de roupa, então apontou para que sua esposa conseguisse o localizar no meio da bagunça. - Ali.

Caroline correu até a cama para dar tempo de atender a ligação antes da outra pessoa desligar, mas não sem antes sorrir para Rosamaria enquanto passava por ela. - Obrigada. - Rosa também sorriu, dobrando uma das camisetas que haviam voltado limpas da viagem. - Alô, alô direto da Turquia fazendo conexão com a Itália, - Caroline falou no telefone quando viu o nome na tela.

Júlia, do outro lado da ligação, soltou uma risada. - Oi, Ca. Já chegaram?

- Claro que já! - Gattaz respondeu com a voz alegre. Ela havia passado boa parte do dia organizando as coisas nos banheiros do apartamento que o clube havia alugado para elas, e ela estava mais do que grata por ter a chance de se distrair com algo. - Como se a Rosa fosse deixar eu perder o voo de volta.

Rosamaria balançou a cabeça para si mesma, mas não falou nada em sua defesa, afinal, não era mentira. Ela já estava chegando na Turquia no limite que seu clube havia dado para ela se apresentar, e a última coisa que ela precisava era perder um voo e se atrasar mais ainda. Os times turcos eram conhecidos por serem um pouco mais rígidos, ter conseguido uns dias a mais para se apresentar já havia sido uma conquista quase inacreditável.

- Como foi a viagem? - Júlia perguntou, atraindo a atenção de Caroline de volta para a ligação quando a mais velha começou a olhar a quantidade de coisas que faltava arrumar ainda.

Gattaz, com um sorriso de lado e convencido, lançou um olhar discreto na direção de sua esposa, antes de declarar: - Vamos apenas dizer que eu ajoelhei pra agradecer várias vezes.

- Caroline! - Rosamaria praticamente gritou em choque quando entendeu o que a mulher quis dizer.

O que não adiantou, é claro, porque Caroline completou dizendo: - E a Rosa também, claro.

Rosamaria pegou uma das meias enroladas e perdidas em cima da cama e jogou na direção de Caroline, que riu e desviou sem dificuldade alguma. - Para de falar, - a oposta resmungou.

Sua esposa apenas riu de novo e jogou a meia de volta para o monte em cima do colchão, antes de continuar sua conversa com a outra central. - Já se instalou aí na Itália?

Uma das coisas que Caroline e Rosamaria queriam ter feito era ter ficado na Itália para ajudar Júlia a se instalar, mas as agendas não bateram e a menina acabou chegando sozinha em um país novo e em uma cidade que ela nunca pisou. Júlia já era bem grandinha e sabia se virar, mas ninguém podia negar que tudo ficava mais fácil com alguns amigos do seu lado. Por sorte, Naiane havia conseguido encaixar alguns dias para viajar com Júlia para lá antes dela ter que voltar ao Brasil para começar os treinos para a nova temporada. Isso não as deixava menos preocupadas com a adaptação de Júlia no país europeu, no entanto.

- Já sim, - Júlia acabou respondendo com sinceridade em seu tom, o que ajudou Caroline a relaxar um pouco.

- Tá com saudades de casa já? - Caroline brincou.

- Da Naiane? - Júlia também brincou, o que fez as duas rirem. Elas sabiam que Júlia estaria com muito mais saudade da sua namorada do que qualquer outra coisa, não tinha nem porque a menina mais nova tentar negar. - Sim. Já faz duas semanas que eu vim. Parece um século.

Drops of JupiterWhere stories live. Discover now