Bela Miller
— Estão preparados pra trilha pessoal? — O diretor do acampamento pergunta.
E as pessoas encararam ele com uma cara de tacho.
— Cada time vai ter um adulto auxiliando para onde vocês vão ir, e cuidando de vocês para não se perder, é isso se divirtam!
— bom, time azul, me chamo Bianca, eu vou fazer trilha com vocês. — Diz uma morena do cabelo cacheado, que por sinal é muito bonita.
Obviamente não tinha só eu Mason Brooke e Lia no time azul tinha várias outras pessoas só que todos eles ficavam em cabanas diferentes.
— Qual o nome de vcs? — Ela pergunta animada.
★*Quebra de tempo*★
Depois de nós apresentarmos fomos para a floresta, andamos por um bom tempo.
— Tá todo mundo aqui? — Carol pergunta e todos responde um simples "sim".
— Pessoal eu preciso usar o banheiro — diz Brooke.
— Eu também — diz Lia olhando pro lados.
— Aqui perto tem um banheiro de madeira que fica espalhando por todo acampamento, de acordo com o mapa, eu levo vocês lá . — fala Bianca, Assim que ela termina a frase, Mason tropeça e cai de cara no chão.
— Aí meu deus, vc se machucou? — diz Bianca indo ajudar ele.
Eu e as meninas se olhamos e começamos a rir que nem idiotas, assim como as outras pessoas do grupo, enquanto mason levantava com a cara arranhada.
— Eu vou me mijar. — Diz Lia morrendo de rir
— Eu também, preciso ir ao banheiro — Diz Brooke rindo junto
— Arranhou. — Diz Bianca olhando a Buchecha de Mason.
— EU PRECISO IR AO BANHEIRO!! — As meninas gritam.
— Toma, limpa a Buchecha dele que eu vou levar elas ao banheiro — Diz Bianca me entregando um kit de primeiro socorros.
Ela entra no mato com as meninas, e eu apenas mando Mason se sentar num tronco de árvore que tinha no chão e me sento ao lado dele.
— Vira. — Falo e ele vira a Buchecha.
Passo um algodão com álcool e ele começa a resmungar e se mexer.
— Para de se mexer — Falo virando a Buchecha dele bruscamente.
— Aí caralho, tá ardendo — Ele reclama.
— Ninguém mandou cair e arranhar essa sua cara de cavalo.— Falo colocando curativo na Buchecha dele.
— Grossa. — Ele fala.
— Pronto. — Falo me levantando.
Logo escuto um barulho atrás de mim, era um menino ruivo do nosso grupo, ele havia caído também.
Ele então se levanta e vem em minha direção.
— Poderia me ajudar também?— Ele pergunta.
Eu apenas franzi o cenho mas concordei.
★Me desculpa se tiver algum erro!!!
★Não se esqueçam de votar!!
★ vim avisar que criei um Instagram, se puderem seguir eu agradeço!
@ autorasophii
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬? 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 a gente se beijou? - 𝐎 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫, 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 T𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 e 𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫, se conhecem em um acampamento antes das aul...