Bela Miller
Depois da trilha fomos pro chalé, estávamos todos esperando, Lia sair do banheiro, enquanto isso Mason e Brooke brigavam pra saber quem ia depois de Lia.
- Eu vou primeiro!! - Brooke grita.
- Eu vou!! - Diz Mason no mesmo tom.
- É oq vamos ver.- Brooke diz com um olhar ameaçador.
Enquanto os dois brigavam, observei Lia saindo do banheiro e entrei logo em seguida trancando a porta rapidamente, logo escutei xingamentos de Brooke e Mason.
★Corte de tempo★
Logo depois do banho obviamente Brooke entrou em seguida, eu vestia uma blusa branca com um short jeans.
Mason estava chingando até a quinta geração por conta que Brooke entrou no banheiro primeiro que ele, e Lia? Ela não estava lá.
- Ei, relaxa o banheiro não vai sair daqui. - Me jogo na minha cama.
- Empresta teu carregador?- Ele pergunta eu apenas aponto mostrando onde estava meu carregador.
Logo depois ele pega e coloca seu celular pra carregar, vejo ele indo em direção a porta do banheiro.
- Vai acabar com toda água do mundo, Brooke. - Ele diz batendo na porta do banheiro.
- Vai tomar no cu, Mason. - Brooke disse o fazendo ele bufar e se sentar em sua cama.
- Agora sim eu tô maravilhoso. -Mason diz saindo do banheiro.
[...]
Sim ele conseguiu tomar o bendito banho.
- Vai fazer maquiagem pra dormir? - Mason pergunta ao ver sua irmã passa um gloss.
- Não, vou fazer pra ir Jantar, pra dormir eu faço outra. - Ela diz fazendo eu soltar uma risada.
Mason logo depois saiu do chalé, provavelmente foi comer.
- Terminei, vai comigo pro refeitório? --Ela pergunta.
- Claro. - Respondo simples.
★Desculpem se tiver algum erro ortográfico!!
★Não seja um leitor fantasma! votem por favor 🥺★ vim avisar que criei um Instagram, se puderem seguir eu agradeço!
@ autorasophii
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬? 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 a gente se beijou? - 𝐎 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫, 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 T𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 e 𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫, se conhecem em um acampamento antes das aul...