Bela Miller
Depois que eu fui para artes resolvi dar uma volta pelo acampamento, a mulher que tava ensinando nem sabia porra nenhuma de artes, mas quem sou eu pra jugar? Eu também não sei, estava andando quando vi Mason conversando com uma menina loira do cabelo longo e de boa aparência, eles estavam sorrindo, muito, mas minha visão foi tampada por algum indivíduo.
Era o menino ruivo, da trilha.
— Oi Bela, lembra de mim?— Ele sorri.
— Claro, você é o....— Tento lembrar o nome dele.
— Aiden.
— Isso, Aiden.
— Eu vim aqui perguntar se você não quer ficar comigo e meus amigos alí.— Ele aponta pra um grupinho.
— Eu adora--
Fui interrompida.
Era Olívia
— Ela adoraria, mas agora não dá.— Ela agarra em meu braço.— A gente precisa ir pra um lugar.— Ela me puxa rapidamente deixando Aiden lá.
— Tá me levando pra onde? — Pergunto parando pois ela ainda tava me puxando.
— Tô te levando pra vc ver o jogo de futebol da Madeleine, ela pediu pra levar você porque queria que a visse jogar.— Ela diz voltando a me puxar.
Olívia me levou até o campo onde tava tendo o jogo, Maddy já estava jogando, nos sentamos em umas cadeiras que tinha ao redor do campo e começamos a torcer por Maddy.
— Iae Olívia, perdi muita coisa? — Um garoto ruivo pergunta se sentando na cadeira ao lado de Olívia.
— Não. — Ela responde concentrada no jogo. — Ah, essa é a minha amiga, Bela. — Ela diz pro ruivo.
— Oi bela, muito prazer eu sou o Landon— Ele diz simpático.
Falei com ele um pouquinho mas logo voltamos a atenção para o jogo.
[....]
O jogo acabou e Maddy veio em nossa direção, o Time dela ganhou de 3x0.
— Parabéns, você foi incrível. — A parabenizo.
— Você foi um arraso, amiga. — Diz Olívia dando pulinhos de animação.
— Verdade, você arrasou. — Landon diz.
— Obrigada pessoal de verdade. — Ela diz abraçando nós.
— E o Mason, ele não veio?— Maddy pergunta saindo do abraço.
— Eu tentei caçar ele mas não achei ele em lugar nenhum.— Landon diz.
— Ué mas eu avisei ele, ele nunca falta nenhum jogo meu. — Madeleine fala.
Ela parecia chateada.
★ Não se esqueçam de votar!!!★ E me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
★ vim avisar que criei um Instagram pra personagem se você puderem seguir agradeço!!
@Bel4_mill3r
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬? 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 a gente se beijou? - 𝐎 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫, 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 T𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 e 𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫, se conhecem em um acampamento antes das aul...