007

1.7K 163 14
                                    

Bela Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela Miller

- Merda é a inspetora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Merda é a inspetora.- Sussurro.

Sinto Mason me puxando para uma  parte  escura do lago.

- Oq tá fazendo? - Pergunto sussurrando.

- Não é óbvio? Aqui é mais escuro. - Ele diz sussurrando.

- Que Porr.- sou enterrompida por ele colocando a mão na minha boca.

- Fica quieta.- Ele susurra.

Sua respiração acelerada batia em meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

Eu ein.

A inspetora apenas apontou uma lanterna no lago e saiu.

- Merda. - Mason susurra e me puxa pra mais perto dele. - Isso é culpa sua. - Diz me culpando.

- Culpa minha? - Pergunto incrédula.

- Sim, se vc não tivesse me puxando eu não taria encharcado de água, e nois não estaria nessa situação. - Reclama.

- Se vc não fosse tão Chato e intrometido, eu não teria te puxado. - Cruzo os braços.

Ele apenas me olha, vira e sai de perto.

- Vem. - Ele me chama saindo do lago

- Mason.....- Chamo ele.

- Que foi agora?- Ele olha pra mim.

- Minha blusa é branca.- Falo ainda com os braços cruzados.

Ele apenas suspira e sai, por um minuto achei que ele ia me deixar lá mas logo ele voltou com duas toalhas, uma pra mim e outra pra ele.

- Essa toalha não é minha.- Falo.

- Eu sei, é minha.- Ele responde.

Saio do lago me enrolando na toalha e sigo ele.

- Não faz barulho.- Ele susurra.

- Não tô fazendo.- sussurro de volta.

- Tá sim.

- Tô não.

- Vem logo Bela.

- Tô indo bocó. - respondo.

Fomos até o chalé em silêncio.

Ele entrou e me jogou uma toalha branca.

No outro dia

Acordei com barulhos de Brooke e Lia brigando pela chapinha olhei pro lado Mason dormindo todo encolhido de baixo da coberta.

- Bom dia, Bela. - Brooke e Lia falam ao ver que eu acordei.

- Bom dia.- Me levanto da cama.

Fui no banheiro me olhando no espelho, meu cabelo tava terrível.

Peguei minhas roupas e toalha pra tomar banho aproveitei e lavei o cabelo.

Sai do banheiro Brooke fazia chapinha e Lia apenas mexia em seu celular e Mason ainda dormia.

Peguei um creme em uma das minhas bolsas e penteie o cabelo.

Terminei de arrumar meu cabelo e deixei meu creme em cima de uma penteadeira que tinha no chalé.

Brooke e Lia me chamaram pra comer algo antes das atividades do acampamento, comemos e depois o diretor avisou que era pra todo irem pegar o uniforme do acampamento, o uniforme era pra ser entregue na matrícula mais teve um "erro" nós uniformes então estão dando só agora.

Eu e as meninas pegamos os uniformes e fomos pro chalé vestir, o uniforme pro calor era um short cinza com uma blusa verde e o nome do acampamento do lado, pro frio era um moletom verde também com o nome do acampamento ao lado e uma calça Larga cinza, vinha duas de cada. Exemplo: duas calças duas blusas e etc.

- Tá muito quente. - Lia diz se abanando com as mãos.

- Vão fazer oque agora? - Pergunto pra Brooke e Lia.

- Vamos pro teatro e você? - Brooke responde.

- Vou para artes. - Falo pois já tinha colocado o uniforme.- Vejo vocês mais tarde.- aceno pra elas.

★Não se esqueçam de votar!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★Não se esqueçam de votar!!!

Me desculpem se tiver algum erro de ortografia.

★ vim avisar que criei um Instagram pra personagem se você puderem seguir agradeço!!

@Bel4_mill3r

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora