Bela Miller
As semanas passaram voando, e finalmente hoje é o dia que voltaremos pra casa.E sobre Mason? Acho que ele não entendeu o lance de amigos, já que nem olhar pra minha cara direito ele olha.
Eu já estava no ônibus, vi Aiden se aproximando pra sentar do meu lado, mas ele foi empurrado bruscamente por Olívia.
— Aff, aquele velho não me deixou sentar na frente.— Olívia disse se sentando ao meu lado no ônibus.— Pelo menos eu tô sentada com você— disse.— Tá animada pra voltar pra casa?
— Muito — Respondi. — Não vejo a hora de afundar na minha cama, e poder comer as tortas da tia Marissa.
— Mora com a sua tia?
— Moro.— Respondi.
— E a sua mãe? Desculpa a pergunta se ela foi de base.— Olívia disse né arrancando uma risada.
— Tá tudo bem, ela ainda mora na Espanha.— Falei sorrindo.
— Mora com quem mais? — Perguntou curiosa.
— Minha tia, a filha dela Abby, e Carson, ela é uma intercambistas australiana, ela veio morar com a gente já faz muito tempo, mas nunca mais voltou pra casa, adoramos ela!— Sorri.
A verdade é que Carson, tinha muitos problemas familiares, o intercâmbio foi pra ela relaxar, palavras dela.
Hoje em dia ela mora com a gente, ela literalmente faz parte da família.
— Você não tem irmãos?— Perguntou.
— Tenho, dois, eles moram em atlanta, eu já te falei que tenho uma amiga brasileira?
— não, me conte por favor!— Pediu animada.
Eu e Olívia conversamos a viagem toda, ela me contou bastante da sua família, descobri que ela é tailandesa e tem descendência coreana. Isso explica o porque do seus olhos puxados.
Desci do ônibus e sorri ao ver Carson me esperando em frente ao seu carro, corri imediatamente para abraçar ela.
— Nunca achei que diria isso mais fiquei com saudades de você, Bebel!— Ela riu me abraçando de volta.
— Você me ama que eu sei.— Falei saindo do abraço.— Colocou rastafari loiro?
Perguntei vendo seus cabelo, o loiro com certeza destacou sua pele negra
— Coloquei, gostou?— Ela sorriu.
— Eu amei, você tá linda!— Falei.— E a tia Marissa?
— Ela ficou com a Abby, vem vou te ajudar com a mala!— Falou pegando as malas da minha mão.
Olhei pro lado vendo Mason abraçando uma mulher alta e ruiva, provavelmente deve ser sua mãe e ao lado Brooke.
Brooke olhou pra mim e sorriu, e acenou, eu acenei de volta gentilmente.
— Conhece os nossos vizinhos?— Perguntou.
— Vizinhos?— Franzi o cenho.
— É, aquela mulher é a senhora Thames, e os seus filhos.— Ela disse.
Acho que no acampamento, Brooke tinha comentado que me viu chegando no dia que eu vim pra Los Angeles, mais eu tinha esquecido totalmente.
Já estávamos dentro do carro e Carson dirigia concentrada.
— Eai? Arrumou algum gatinho no acampamento?— Ela perguntou quando paramos no sinal.
Na mesma hora pensei e dizer algo sobre Mason, mais deixei quieto.
— Não.— Falei.
— Não mente pra mim Bela, beijou alguém pelo menos?— Ela me olhou.
— Porque eu beijaria?— Olhei pra ela de volta.
— Você com certeza beijou alguém!— Ela sorriu.
— Que não, para de falar bobagem, Carson.— Disse voltando a olhar pra frente novamente.
O sinal finalmente ficou verde.
— Me engana que eu gosto.— Ela deixou uma risada escapar, e logo voltou a prestar atenção na rua.
[...]
Cheguei em casa finalmente, assim que abri a porta um balão de confete foi explodido em meu rosto.
— Bem vinda de volta, Bela!!— Tia Marissa me abraçou sorrindo.
Sorri retribuindo o seu abraço caloroso, eu amo abraços, principalmente de familiares.
— Gente parece até que eu fui embora por um ano!— Falei rindo enquanto abraçava ela de volta.
— Sentimos sua falta, Bebel!— Ela apertou minhas bochechas.
Senti alguém abraçando minhas pernas e quando Olhei pra baixo vi, Abby.
— Abby!!— Peguei ela no colo.— Que falta que eu senti de você!— Beijei sua bochecha arrancando uma risada gostosa dela.
Abby deitou a cabeça em meu ombro e abraçou meu pescoço.
— Essa daí sentiu mesmo sua falta.— Falou Carson rindo.
[...]
Agora eu estava sentada no sofá com Abby e seu pijaminha de cereja, ela pula pra um lado e pro outro sem parar.
— Abby! Desse jeito vai cair!— Falei pegando ela e sentando-a em meu colo.
A mesma fez um bico querendo chorar.
— Ei, não chore, ok?— Passei a mão pelo seu rosto.— Vem vamos pegar algo para comer!— Falei levantando com ela no colo.
Fomos até a cozinha, eu abri a geladeira mas antes que eu pudesse pegar alguma coisa fui interrompida pela tia Marissa.
— Não ouse! O jantar está quase pronto.— Falou fechando a geladeira.
— Mas tá demorando, e Abby tá com fome!— Resmunguei.
— A Abby acabou de tomar dois litros de leite, tem certeza que é ela que está com fome?— Tia Marissa cruzou os braços com um sorrisinho no rosto.
Bufei.
— Tá, vou esperar pelo jantar!
-------
———— O capítulo de hoje foi isso pessoal!! Espero que gostem e me desculpem se tiver algum erro gramátical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬? 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 a gente se beijou? - 𝐎 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫, 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 T𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 e 𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫, se conhecem em um acampamento antes das aul...