Bela Miller
Eu passei a tarde toda conversando com Clarisse, a gente acabou perdendo da competição de arco e flechas mas foi bem divertido, agora eu estava voltando pro chalé até alguém me parar.
- Ah, oi Aiden!- Falo.
- Oi!- Ele sorri parecendo envergonhado.- Eu queria te pedir desculpas por hoje mais cedo!
- Relaxa, tá tudo bem! E o seu braço?- Pergunto me referindo ao corte que sua irmã fez.
- Tá bem, só ardeu um pouquinho na hora, mais eu fui na enfermaria e a moça passou um remédio.- Ele diz.- A minha irmã é meio intensa, espero que ela não tenha te assustado?
- A sua irmã é bem legal! Foi maneiro fazer dupla com ela, ela é muito boa!- Sorrio.
- A minha irmã é chata, mas eu não posso mentir ela é muito boa mesmo, ela gosta de arco e flecha desde de pequena!- Ele sorri também.- Sabe, eu tava pensando..... Não falta tanto pro acampamento acabar....e..... Eu queria saber se você não topasse sair comigo sabe? Não precisa ser um encontro, mas... É é isso.
- Não sei, tenho que olhar minha agenda ela é muito cheia!- Falo irônica e ele ri.
- Pensa bem!- Ele toca em meu braço.- Eu preciso ir agora!-
Ela fala e deixa um beijo na minha bochecha e logo sai.
Sorri com isso.
Olho ao redor vendo Olívia conversando com Mason, que estava olhando pra mim, ela pareceu não perceber. Encarei os dois, eles estavam bem perto um do outro.
Perto até demais.
Mason sorriu olhando pra mim e chegou mais perto de Olívia segurando o rosto dela e deixando um beijo em sua bochecha.
Sem quebrar o contato visual.
Revirei os olhos e voltei a seguir meu caminho para o chalé.
[...]
Eu já tinha tomando banho e agora estava sentada em minha cama enquanto mexia no celular.
Logo vejo a porta do chalé se abrir. Mason.
O mesmo nem olhou pra mim apenas se jogou em sua cama afundando seu rosto nós travesseiros.
Ignorei completamente isso e logo a porta se abriu novamente revelando Xochitl.
- Oii!- Ela fala vindo em minha direção.
- Oi Xochitl!
- Tá fazendo oque mulher?- Pergunta.
- Tô vendo algumas fotos no celular, porque?
- O pessoal tá jogando verdade o desafio lá perto do lago, vamos?- Ela pergunta animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬? 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 a gente se beijou? - 𝐎 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫, 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 T𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 e 𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫, se conhecem em um acampamento antes das aul...