028

1K 102 8
                                    

Bela Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela Miller.

Acordei vendo Xochitl olhando pro nada parecendo que tava  sonhando acordada.

Eu dividi a barraca com ela.

Olhei as horas vendo que eram uma sete e meia. Sai da barraca vendo Alyvia, Olívia e Madeleine. Provavelmente Lia, Brooke e Clarisse ainda estavam dormindo.

Me sentei ao lado delas em uma daquelas cadeiras dobráveis, elas estavam tomando chá gelado.

- Bom dia!- Falei.

- Bom dia! Como foi dormir com Xochitl?- Alyvia Perguntou.

- Tirando o fato que ela ficava me chutando a noite, de boa. Só que agora ela tá olhando pro nada, parecendo que tá sonhando acordada.... Ou sei lá.- Dei ombros.

- Ela é assim mesmo, fica pelo menos uns vinte minutos assim!- Olívia falou.

Eu tomei chá também, e comi um sanduíche que nós trouxe, logo depois as outras meninas acordaram e nós arrumamos as coisas e voltamos pro acampamento.

[...]

As meninas tiveram ideia de amarrar algumas redes do acampamento nas árvores pra nós deitar, cada uma pegou uma rede e amarrou agora estávamos deitadas balançando.

— Alyvia?— Noah chamou ela que estava encolhida na rede.

— Oi?— Ela levantou a cabeça.

Ele se aproximou dela e deitou do seu lado na rede, eu e as meninas nos olhamos e logo ele beijou ela.

— Aí credo!— Eu e as meninas falamos em conjunto e rimos.

— Parem de ser nojentos!— Xochitl reclamou.

— Para de ser amargurada!— Noah falou entre o beijo e Alyvia deu uma risada.

Meu olhar saiu de Xochitl que tava fazendo gracinha sobre os dois quando vi Mason se aproximar de Brooke e se jogar em cima dela.

— Aí Mason, sai!— Ela chutou.

— Quanto amor, Brooke!— Ele disse irônico.

Ele me encarou por alguns segundos antes de se aproximar de Olívia.

— Posso deitar com você?— Ele perguntou pra ela.

Ela olhou pra mim por alguns segundos e eu dei um sorriso falso.

— Claro!— Ela sorriu e ele deitou do lado dela.

Desviei meu olhar para Xochitl que tava me encarando. Desviei meu olhar para Madeleine que estava no seu décimo sono e logo em seguida para Clarisse que estava lendo um livro, e logo depois para Lia que lichava as unha.

— Para!!— Escutei Olívia rir e desviei o olhar pra ela, Mason estava fazendo cosquinha nela.

Ele ria junto com ela.

Porque ele tinha que ficar tão perto dela?

— Da pra vocês dois pararem? eu quero tirar um cochilo!— Brooke reclamou.

— Foi mal!— Olívia falou ainda rindo.

Revirei os olhos e levantei da rede indo pra bem longe dali.

Fui em direção ao chalé e me deitei na minha cama e comecei a encarar o teto.

Logo depois alguém bateu na porta.

— Entra!

Clarisse.

Ela fechou a porta e veio até mim. Me sentei na cama e encarei ela.

— Que foi?— Eu Perguntei.

— Ficou chateada, né?— Ela disse.

— Chateada? E eu tenho motivo pra isso?— Cruzei os braços.

Eu sabia exatamente do que ela estava falando.

— Não mente, ok?— Falou.— Eu vi você sua cara quando Olívia começou a rir com Mason.

— Ah minha cara? Tava normal!— Falei.

— Não mente, eu sei quando uma pessoa tá com ciúmes! E você estava!— Falou.

— Eu não tava com ciúmes!— Falei.

— Vou fingir que acredito!— Disse me puxando pelos braços.

— Oque tá fazendo?— Franzi o cenho.

— Já que não está com ciúmes volta e fica lá com a Gente!

Revirei os olhos e aceitei, nós voltamos eu deitei na minha rede novamente e Clarisse deitou novamente na dela e deu uma piscadela pra mim.

Olhei pra Olívia e Mason que conversavam, fiquei encarando eles, pareciam que são namorados de tão próximos que estavam.

Senti o olhar de Mason em mim, ele parecia perdido ou algo do tipo, Olívia deitou a cabeça no peito dele e olhou pra mim também, Mason voltou seu olhar pra ela, ela olhou pra ele de volta parecendo que ficou em um transe, ela negou algo com a cabeça parecendo fazer um tipo de afirmação pra ela mesmo.

— Mason? Pode sair da rede agora? Tô me sentindo sufocada!— Ela falou e ele assentiu.

Um suspiro aliviado saiu de mim assim que ele se afastou. Mas conhecendo Olívia nesse pouco tempo ela nunca pediria pra Mason sair de perto dela.

Mason saiu de onde nós estávamos e eu pude ver Olivia fechar os olhos parecendo relaxada.

Mason saiu de onde nós estávamos e eu pude ver Olivia fechar os olhos parecendo relaxada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao se esqueçam de votar!!!

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!!

Sigam a personagem fictícia no Instagram, sempre que eu postar capitulo vou avisar lá!

@ Bel4_mill3r

Me sigam aqui também para não perder as notificações dos capítulos!!

💋💋

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora