031

877 87 31
                                    

Bela Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela Miller.

A festa do acampamento tava acontecendo, e eu estava deitada na minha cama enquanto eu Lia um livro que Olívia me emprestou.

A música tava Alta, e dava pra escutar as pessoas conversando.

Decidi sair do chalé, a maioria das pessoas estavam no lago, enquanto isso o diretor brigava com algumas pessoas que estavam se pendurando na árvore, tava um verdadeiro caos.

Vi Aiden de longe e ele parece ter me notado e veio em minha direção.

— Finalmente saiu do chalé!— Ele sorriu.

— É.— Falei envergonhada.

— Vem, quero te dar uma coisa.— Ele me puxou pelas mãos me lavando de baixo de um árvore.

Do lado da árvore tinha um caderno, de lá ele tirou um folha.

— Fiz pra você!— Ele me entrega a folha.

Olhei pra ele confusa antes de olhar para o papel em minhas mãos. Era um desenho meu.

Encarei ele sorrindo que se aproximou de mim.

— Obrigado, obrigado!— Sorri abraçando Ele.

Sai do abraço ainda encarando o desenho.

— Foi você que fez?— Perguntei.

— Sim! Sabe eu costumo desenhar coisas bonitas!— Ele diz me tirando uma risada.

— Eu amei, obrigado de verdade, Aiden!— Sorri animada.

— De nada!— Ele disse sorrindo.

Ele se aproximou mas Oque me fez ficar nervosa, ele colocou as mãos na minha cintura e colou nossos lábios.

Me assustei com a sua ação mas sorri com Isso, ele separou nossos lábios me encarando.  Não foi um beijo de língua, foi só um selinho demorado.

Mordi meu lábios segurando um sorriso bobo que tentava escapar.

Mas me assustei quando derrepente Aiden estava no chão. Foi tão rápido que eu nem vi direito.

Era Mason, ele estava em cima de Aiden enquanto socava seu rosto. Aí meu deus.

Em um momento Aiden conseguiu dar um soco no rosto de Mason oque deixou ele com mais raiva.

Eu paralisei, que merda tá acontecendo? Porque Mason está fazendo isso?

Jesus Cristo.

— Mason, para!— Escutei o diretor se aproximar.

As pessoas agora estavam concentrados na briga, a música tinha parado e todo mundo estava cochichando.

— Thames para !— O diretor Tentou puxar Mason de cima de Aiden.

Vi Noah e Miguel se aproximar e finalmente conseguiram tirar Mason de cima de Aiden.

[...]

— Sinto muito por Mason!— Falei para Aiden.

Ele estava deitado em uma das camas da enfermaria, seu rosto estava bem machucado. A enfermeira fez muitos curativos nele.

— Não sinta, não foi sua culpa.— Ele deu ombros.— Eu já deveria saber que não podia ter beijado você.

— Do que está falando?— Frazin o cenho.

— Mason me bateu por que eu beijei você, obviamente ele estava com ciúmes!— Ele fala como se fosse obvio.

— Por que ele teria ciúmes? Não rolou nada entre a gente!— Falei.

— Se rolou ou não eu não sei, mas acho que deveria falar com, eu levei uma surra!— Ele soltou uma risada nasal.

[...]

Mason Thames.

Estava sentada em frente ao chalé, meu olho ainda doía, com o soco que o desgraçado do Aiden me acertou.

Tive que ficar meia hora ouvido o diretor falar.

Ver ele beijando Bela, me causou um certo gatilho, eu fiquei com tanto ciúmes que não consegui me segurar. Como ela teve coragem de encostar a boca dela na dele? Ela só pode fazer comigo, Não com ele.

— Mason.— Escutei alguém me chamar olhei vendo Bela, em pé na minha frente.

Ela se sentou ao meu lado.

— Tá tudo bem?— Perguntou.

Encarei ela. Mas não respondi.

— Me responda, por favor. Por que fez aquilo?— Ela perguntou.

— Não foi nada, ok?— Falei olhando prp outro lado.

— Para de ser mentiroso!— Falou firme.

Olhei pra ela novamente.

— Seu olho tá roxo.— Ela me olhou preocupada.

— É eu sei.

Ela levantou e eu Frazin o cenho, vi ela ir em direção ao refeitório, dois minutos depois ela voltou.

Ela sentou ao meu lado novamente e colocou um pano em meu rosto, tava gelado.

— Que isso?— Perguntei.

— Gelo.— Ela disse.

— Não precisa di-

Fui Interrompido por ela.

— Cala a boca.— Mandou.

Fiquei em silêncio apenas encarando ela. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, sua franja um pocou bagunça, o que deixava ela 100% mais linda.

Seu olhos azuis brilhando com um oceano a noite, e sua pupila estava extrema dilatada.

— Por que fez aquilo?— Perguntou.

— Eu não sei, eu só fiz.— Falei.

— Não tem outro motivo?— Perguntou como se quisesse ouvir outra resposta.

— Não.— Respondi.

— Ok.— Disse parecendo chateada.

Eu disse algo?

— Que tal uma trégua?— Perguntou e eu frazin o cenho.— Sabe, sem brigas, podemos ser apenas amigos.

— Amigos?

— É.— Respondeu.

Amigos? Sério isso. Mas que merda.

Eu não quero ser amigo dela, eu quero poder beijar ela até perder o fôlego, eu quero afundar meu rosto em seu pescoço e sentir seu cheiro até enjoar, oque provavelmente nunca iria acontecer.

Eu deveria falar pra ela que gosto dela. Mas meu ego enorme não deixa.

— Ok, amigos.— Concordei.


-----------------------

Espero que tenham gostado do capítulos, foi curto porque fiz na correria.

E me desculpem se tiver algum erro ortográfico!

Beijos 💋💋💋

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora