036

664 79 13
                                    

Bela Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela Miller

- Bom eu acho que é meio óbvio porque estamos aqui!- Respondi sorrindo.

- É.- ele respondeu e logo desviou o olho para abby.- Você tá com um bebê?

- É a minha prima.- Respondi.

- Sua prima? Ela é fofa.- Ele sorriu.

Abby abriu os braços dando um impulso para frente, indicando que Mason a pegasse.

Mason percebeu seu pedido e logo olhou para mim, como se estivesse pedindo algo.

- Tudo bem!- Afirmei e ele logo pegou Abby.

— Tô segurando certo?— Ele perguntou.

— É, tá! Só coloca as mãos nas costas dela porque as vezes ela se joga para trás.— Falei e assim ele fez.

Abby sorriu.

- Acho que ela gostou de mim!- Mason disse sorrindo.- Então? Oque vai assistir?

- Eu ia assistir uma comédia romântica, mas pensando bem Abby não pararia um segundo.- Pensei.

- Porque não assiste divertidamente 2? Parece ser legal, e é desenho, criança ama desenho!- Ele disse.

- É pensando bem, é melhor!- Sorri.- Vai assitir divertidamentes também?

- Vou, a gente podia sentar do lado um do outro né?- Ele perguntou com receio.

- É! Veio sozinho?- Perguntei.

- Na verdade eu vim com a Brooke, mas aí ela encontrou uma amiga que não se falava a anos, e aí você já sabe né?- Ele revirou os olhos e eu ri.

A Fila andou e finalmente foi a vez de Mason comprar, logo em seguida seria eu.

Quando eu ia falar com a moça Mason, me puxou ainda com Abby, em seu colo.

- Vem, vamos pegar pipoca!- Disse.

- Mas eu nem comprei o meu ingresso!- Falei parando.

- Relaxa, eu comprei o seu!- Me puxou novamente.

- Mason!- Eu chamei o fazendo parar.

- Não Reclama tá? Eu paguei porque eu quiz, não é como se dinheiro fosse problema para mim!-Falou.

- Tá, obrigada.

- De nada, agora vem!- Ele voltou a me puxar.

Ele comprou um balde de pipoca grande e dois refri, eu insisti pra pagar mas Mason, não deixou de jeito nenhum.

Agora estávamos na sala de cinema com Abby, em meu colo, e Mason ao meu lado.

Olhei pro lado vendo Mason se "espreguiçar" colocando o braço por cima do meu ombro.

- Foi fingir que não sei o que você fez.- Sussurrei para ele.

Ele deu um sorriso de canto e falou.

- Eu não fiz nada!- Sussurrou se fazendo de desentendido.

- Hurrum.- Murmurei.

Não reclamei de ele ter feito isso, eu me sinto confortável perto de, Mason.

[...]

Agora estávamos saindo do filme, e Abby estava dormindo em meu ombro.

- Eai? Gostou do filme?- Mason perguntou.

- É, foi divertido!- Sorri.

- Então? Você já vai ou...?

- Eu vou ligar para Carson, já que eu vim com ela!- Respondi.

- Que tal comermos algum lanche primeiro?- Perguntou.

- Lanche? A gente acabou de comer um balde de pipoca!- Falei.

- Não importa, eu ainda tô com fome!- Resmungou.

- Tá, pode ser! - Falei e ele sorriu animado.

Vamos na praça de alimentação e eu e Mason ficamos um tempo discutindo Oque ia comer, acabamos escolhendo bk. A esse tempo Abby, já tinha acordado.

- Então? O nome dela Abby? Ou é só um apelido?- Mason perguntou comendo uma batata.

- Na verdade, é abigail.- Respondi.

- Abigail? Já nasceu velha!- Ele riu.

- Mason!- Eu repreendi ele.

- Tá bom, desculpa, ela só vai comer batata?- Ele perguntou.

Abby, já tava a meia hora com uma batata na boca.

- Só, tia Marissa me mata se eu der hambúrguer!- Falei.

Abri minha bolsa tirando de lá sua mamadeira.

- É por isso que trouxe seu leite, agorinha ela toma.- Eu disse.

Eu preparei o leite em casa para prevenir.

— Ela não fala!— Mason perguntou.

— Fala só coisas que ninguém entende, sabe? A famosa língua dos bebês.— Eu disse.

— Tá explicado, mas ela vai falar espanhol ou inglês? Eu tô confuso!— Mason disse.

— Inglês, desde que ela nasceu falámos inglês com ela, a gente vai viver em Los Angeles, então ela tem que aprender.— Falei.

— Ah, tá.— A concordou com a cabeça.

- Eai? Quando vai começar a fazer o filme?- Perguntei tentando puxar assunto.

- Em breve, tô aproveitando o máximo antes de viajar pra Londres.- ele suspirou.- Tô bem ansioso na verdade.

- Você é um ótimo ator, vai dar tudo certo!- Eu disse.- Vai ficar quanto tempo em Londres?

- Acho que quase um ano!- Respondeu.- Você é bem vinda para me visitar quando quiser!- Piscou para mim.

- Quem sabe.- Falei pensativa.

Olhei para o lado vendo duas meninas se aproximarem. E pararem em frente a nossa mesa.

- Oh, meu Deus, você é o Mason Thames?- Uma das garotas perguntou incrédula.

Mason assentiu envergonhado.

- Podemos tirar uma foto? Somos muito fã de você!- A outra disse animada.

- Claro!- Mason disse se levantando.

Ele olhou para mim com os olhos arregalados e eu segurei para não rir.

As meninas tiraram foto e agradeceram, logo seu olhar foi pra mim, eu dei apenas um sorriso de leve.

— Tão juntos?— Uma das garotas perguntou.

Antes que eu pudesse responder Mason respondeu.

— Estamos.— Ele olhou para mim.— Como amigos, claro.

Como amigos, certo.

——

Como prometido, capítulo entregue!🙌🏻
É isso, espero que tenham gostado do capítulos!!

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora